15 |
Quanto eu sou capaz de escrever a transição de uma ideia para outra, utilizando frases eficazes? |
0,80 |
5 |
Quanto eu sou capaz de escrever uma apresentação geral breve e informativa, que irá preparar os leitores para a ideia principal do meu texto? |
0,76 |
17 |
Quando escrevo um texto longo, quanto eu sou capaz de criar uma variedade de bons tópicos para as seções principais do meu texto? |
0,76 |
13 |
Quando eu preciso escrever uma ideia abstrata de forma mais clara, quanto eu sou capaz de usar palavras para criar uma imagem nítida? |
0,76 |
10 |
Quanto eu sou capaz de atender aos padrões de escrita de um avaliador muito exigente? |
0,75 |
4 |
Quanto eu sou capaz de criar um parágrafo inicial que desperte o interesse dos leitores? |
0,74 |
12 |
Quanto eu sou capaz de reescrever as frases longas ou confusas do meu texto para que fiquem claras? |
0,74 |
22 |
Quanto eu sou capaz de revisar um primeiro esboço de qualquer texto para que ele fique mais curto e melhor organizado? |
0,72 |
3 |
Quanto eu sou capaz de construir rapidamente uma boa frase de introdução? |
0,72 |
1 |
Diante de uma tarefa específica de escrita, quanto eu sou capaz de escrever de forma apropriada sobre o tema em um curto espaço de tempo? |
0,71 |
19 |
Quando fico sem ideias ao escrever um texto, quanto eu sou capaz de encontrar maneiras de superar o problema? |
0,70 |
2 |
Quanto eu sou capaz de começar a escrever um texto sem dificuldade? |
0,70 |
6 |
Quanto eu sou capaz de usar minhas primeiras tentativas de escrita para refinar minhas ideias sobre um tema? |
0,69 |
7 |
Quanto eu sou capaz de ajustar meu estilo de escrita para atender às necessidades de diferentes públicos? |
0,68 |
11 |
Quanto eu sou capaz de rapidamente criar bons exemplos para ilustrar um ponto importante do texto? |
0,67 |
16 |
Quanto eu sou capaz de reorientar a minha concentração na escrita quando me vejo pensando em outras coisas? |
0,64 |
25 |
Quando escrevo sobre um tema complicado, quanto eu sou capaz de apresentar um título curto e informativo? |
0,64 |
14 |
Quanto eu sou capaz de localizar e usar fontes de referência apropriadas quando preciso fundamentar um ponto importante no texto? |
0,63 |
21 |
Quando eu escrevo um texto longo ou complexo, quanto eu sou capaz de encontrar e corrigir os erros gramaticais? |
0,61 |
18 |
Quando eu quero convencer um leitor sobre um ponto, quanto eu sou capaz de utilizar uma citação convincente de uma autoridade no assunto? |
0,60 |
23 |
Quando eu reviso um texto complexo, quanto eu sou capaz de encontrar e corrigir todos os meus erros gramaticais? |
0,59 |
20 |
Quanto eu sou capaz de encontrar maneiras de me motivar a escrever um texto, mesmo quando o tema tem pouco interesse para mim? |
0,58 |
8 |
Quanto eu sou capaz de encontrar uma maneira de me concentrar na escrita do texto, mesmo quando existem muitas distrações ao meu redor? |
0,55 |
9 |
Quanto eu sou capaz de gerenciar meu tempo eficientemente, mesmo quando tenho pressão de um prazo para entregar um texto? |
0,55 |
24 |
Quanto eu sou capaz de encontrar pessoas que darão feedback sobre os primeiros esboços do meu texto? |
0,40 |