Acessibilidade / Reportar erro

Recordando a infância do marketing brasileiro - um depoimento

CASES ESPECIAL

Recordando a infância do marketing brasileiro - um depoimento

Raimar Richers

Professor Fundador do Departamento de Mercadologia da EAESP/FGV

Palavras-chave: História e conceito de marketing, consumo, consumidor.

Key words: Marketing history and concept, consumption, consumer.

Texto completo disponível apenas em PDF.

Full text available only in PDF format.

Artigo recebido pela Redação da RAE em abril/94, avaliado e aprovado para publicação em maio/94.

1. LOPES, Aderson Alves. As três fases do Marketing brasileiro. Marketing Brasil. Evento do RRCA - Raimar Richers Consultores

Associados, maio 1982. __ . Proposta de modelo alternativo à teoria da utilidade. São Paulo: EAESP/FGV, 1977 (dissertação de mestrado).

  • Associados, maio 1982.
  • __ . Proposta de modelo alternativo à teoria da utilidade. São Paulo: EAESP/FGV, 1977 (dissertação de mestrado).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    12 Jun 2013
  • Data do Fascículo
    Jun 1994
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Av 9 de Julho, 2029, 01313-902 S. Paulo - SP Brasil, Tel.: (55 11) 3799-7999, Fax: (55 11) 3799-7871 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br