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SIMULAÇÃO DO MÉTODO DE RECONHECIMENTO DE PARTES DANIFICADAS EM IMAGENS DE LESÕES ESPORTIVAS DE ALTA INTENSIDADE

RESUMO

Introdução:

Quando os atletas estão realizando treinamento esportivo, muitos movimentos são de alta intensidade, e esse treinamento é repetitivo, resultando em desgaste de algumas partes lesionadas.

Objetivo:

Os atletas podem danificar partes do corpo em exercícios de alta intensidade. Durante o processamento, é necessário identificar e analisar as partes danificadas da imagem. No entanto, os métodos atuais relevantes têm baixa precisão e problemas de eficiência e qualidade diferentes.

Métodos:

Neste artigo, um algoritmo Fish Swarm é proposto para identificar imagens danificadas por movimento de alta intensidade. Com base na combinação de limiar adaptativo e morfologia matemática, o contorno da parte danificada da imagem é extraído.

Resultados:

O método acima mencionado pode melhorar a precisão da identificação das partes danificadas das imagens de lesões esportivas, encurtar o tempo de reconhecimento e tem alguma viabilidade para determinar as partes das lesões esportivas.

Conclusões:

este método pode ser amplamente utilizado em lesões esportivas de alta intensidade. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos- investigação dos resultados do tratamento.

Descritores:
Simulação; Método de reconhecimento; Partes danificadas de alta intensidade; Imagens de lesões esportivas

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