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CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM DE CUIDADOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP — PARTE 2: O PROCESSO DE ENSINO-APRANDIZAGEM ADOTADO NO CURSO

Specialization course in intensive care nursing of "Escola de Enfermagem da USP" - part 2: the learning-teaching process

Resumos

Nesta parte os autores descrevem como o Curso está estruturado, e também os métodos e as estratégias adotadas no processo de ensino-prendizagem. Especial ênfase é dada ao desenvolvimento da análise crítica e da pesquisa em enfermagem, dentro de um ambiente propício para a troca de experiências entre discentes e docentes, visando o aprimoramento dos profissionais que atuam em unidades de terapia intensiva.

Unidades de terapia intensiva; Enfermagem de cuidados intensivos


In this article, the authors describe the course's structure, methods and strategies applied to the learning-teaching process. Emphasis is given to the critical analyses and nursing research, within a proper environment for the exchange of experiences between teachers and students, looking for the improvement of professionals activing in intensive care units.

Intensive care units; Intensive care nursing


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REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

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Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    Dez 1987

Histórico

  • Recebido
    7 Nov 1986
  • Aceito
    15 Dez 1987
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