ISSN 1808-8694 versão impressa
ISSN 1808-8686 versão online

SOBRE A REVISTA

 

Informações básicas

Brazilian Journal of Otorhinolaryngology destina-se a otorrinolaringologia e as áreas de atuação a ela associadas (cirurgia crânio-maxilo-facial e foniatria).

O objetivo da revista é a divulgação em âmbito nacional e internacional da produção científica de interesse da otorrinolaringologia, bem como a discussão, em editoriais de temas de importância científica, acadêmica e profissional da especialidade.

O Brazilian Journal of Otorhinolaryngology nasceu da Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, da qual é a versão em inglês, criada e indexada ao MEDLINE desde 2005. É o órgão oficial de publicação científica da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.

A abreviatura de seu título é Braz J Otorhinolaryngol., que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

 

Fonte de indexação

  • MEDLINE, Exerpta Medica, Lilacs (Index Medicus Latinoamericano), SciELO (Scientific Electronic Library Online), THOMSON SCIENTIFIC (ISI): Fator de Impacto 2016: 0,822

 

Propriedade Intelectual

Todos os artigos serão publicados sob a licença CC BY (Creative Commons Attribution 4.0 International), sendo o Acesso Aberto financiado pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Sede da Associação Brasileira de
Otorrinolaringologia e Cirugia Cérvico Facial:
Av. Indianópolis, 1287
04063-002 - São Paulo/ SP Brasil
Tel: (0xx11) 5053-7500 / Fax: (0xx11) 5053-7512


revista@aborlccf.org.br