ISSN 1984-0292 versão online

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

A Fractal : Revista de Psicologia tem como objetivo a divulgação e discussão da produção acadêmica e científica. Trata-se de reconhecer a necessidade de coexistência entre as diferentes vertentes de pesquisa no campo da psicologia, alimentando o debate constante como forma de incentivo à produção científica. Ao mesmo tempo, visa estimular o diálogo com diferentes áreas do conhecimento, cujos temas acusem atravessamentos com os estudos da subjetividade.

Fractal: Revista de Psicologia é o novo nome da Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Esta foi criada no ano de 1989 como uma publicação local, vinculada ao Departamento de Psicologia da UFF. Após quase 20 anos de publicação, o Conselho Editorial considerou que o nome da Revista não se coadunava com o perfil do periódico, que a esta altura havia conquistado espaço de destaque no cenário nacional das publicações em Psicologia. Neste sentido, no ano de 2009, a Revista do Departamento de Psicologia - UFF foi rebatizada para Fractal: Revista de Psicologia.

A abreviatura de seu título é Fractal, Rev. Psicol., que se deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

 

 

Indexadores

  • Clase
  • Lilacs (BIREME)
  • Index Psi
  • Google Scholar
  • Latindex
  • Open Archives Harvester2
  •  

    Propriedade intelectual

    Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.

     

    Patrocinadores

    A publicação recebe financiamento de:

     

    [Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


    Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

    Editora da Universidade Federal Fluminense
    Campus do Gragoatá, bloco O, sala 334
    CEP 24210-201 - Niterói - RJ - Brasil
    Tel.: +55 21 2629-2845


    revista_fractal@yahoo.com.br