ISSN 0101-9880 versão impressa
ISSN 1980-5446 versão online

SOBRE A REVISTA

 

Informação básica

Revista Brasileira de Coloproctologia destina-se a publicação de trabalhos científicos originais nas áreas de Colo-Proctologia, Cirurgia , Gastroenterologia.

O objetivo da revista é apresentar trabalhos sobre medicina e cirurgias humana, elaborada por especialistas nacionais ou estrangeiros.

A abreviatura de seu título é Rev Bras Coloproct., que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

 

 

Fontes de indexação

  • Centro Latino Americano e do Caribe de informações em Ciências da Saúde - LILACS

 

Copyright

REVISTA BRASILEIRA DE COLOPROCTOLOGIA reserva-se todos os direitos, inclusive de tradução, em todos os países signatários da Convenção Pan-Americana e da Convenção Internacional sobre Direitos Autorais.

A reprodução total ou parcial dos trabalhos em outros periódicos - com menção obrigatória da fonte dependerá de autorização da Revista.

Para fins comerciais, é proibida a tradução e reprodução parcial ou total dos trabalhos publicados nesta revista.

A REVISTA BRASILEIRA DE COLOPROCTOLOGIA não aceita matéria paga em seu espaço redatorial, nem paga qualquer valor, em espécie ou outros, aos autores dos trabalhos publicados em suas páginas.

A Revista se reserva o direito de não aceitar os originais que não considerar apropriados (apresentação, datilografia, número de cópias, itens abrangidos, etc.), assim como propor modificações, de acordo com as apreciações dos Consultores e Conselho Editorial.

A redação, quando o caso, adaptará automaticamente todos os trabalhos aceitos para publicação às presentes normas.

 

Patrocinadores

A publicação recebe financiamento de:

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


2009 Copyright Sociedade Brasileira de Coloproctologia

Av Marechal Câmara 160 - 916
20020-080 Rio de Janeiro, RJ- Brasil
Tel. +55 21 2240-8927
Fax. +55 21 2220-5803


sbcp@sbcp.org.br