ISSN 0100-7203 versão impressa

ISSN 1806-9339 versão on-line

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

A Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Rev Bras Gincecol Obstet., ISSN 0100 7203), publicação mensal de divulgação científica da Federação das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), é dirigida a obstetras, ginecologistas e profissionais de áreas afins, com o propósito de publicar contribuições originais sobre temas relevantes no campo da Ginecologia, Obstetrícia e áreas correlatas. É aberta a contribuições nacionais e internacionais. A revista aceita e publica trabalhos em português, inglês e espanhol.

O título abreviado do periódico é Rev Bras Ginecol Obstet., que deve ser usado em bibliografias, notas de rodapé, referências e legendas bibliográficas.

 

Fontes de indexação

  • Index Medicus e MEDLINE, PubMed
  • Scopus
  • SciELO - Scientific Electronic Library Online
  • LILACS - Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde, Index Medicus Latino Americano
  • Portal de Periódicos Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

 

Propriedade intelectual

O material publicado passa a ser propriedade da Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Febrasgo, só podendo ser reproduzido, total ou parcialmente, com a anuência dessas entidades.

 

Patrocinadores

O RBGO não recebe nenhum tipo de financiamento por fontes de fomento. É mantido parcialmente pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia e recebe patrocínios.

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons


2007 Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia

Av. das Américas, 8445, sala711 - Barra da Tijuca
22793-081 - Rio de Janeiro RJ - Brasil
Tel.: (55 21) 2487-6336
Fax: (55 21) 2429-5133


publicações@febrasgo.org.br