ISSN 1516-3180 versão impressa
ISSN 1806-9460 versão on-line

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

A Revista São Paulo Medical Journal/Evidence for Health Care foi fundada em 1932.

Publicação bimestral da Associação Paulista de Medicina (APM), a revista aceita artigos nas áreas científicas de saúde (clínica médica, ginecologia e obstetrícia, saúde mental, cirurgia, pediatria e saúde pública). Artigos serão aceitos na forma de artigos originais (estudos clínicos, de coorte, caso-controle, de prevalência ou incidência, acurácia, custo-efetividade e revisões sistemáticas com ou sem metanálise), revisões narrativas da literatura, relatos de caso, comunicações breves e cartas ao editor. Manuscritos com objetivo comercial não serão aceitos.

A abreviatura de seu título é São Paulo Med J., que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

 

Fontes de indexação

Seus artigos estão indexados no Medline, Lilacs, SciELO, Science Citation Index Expanded, Journal Citation Reports/Science Edition (ISI) e EBSCO Publishing.

 

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.

 

Patrocinador

A publicação da revista recebeu auxílio financeiro do:

  • Associação Paulista de Medicina (APM)

  • Ministério da Ciência e Tecnologia/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico/Ministério da Educação/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (MCTI/CNPq/MEC/CAPES)

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

APM / Publicações Científicas
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - 7º and.
01318-901 São Paulo SP - Brazil
Tel.: +55 11 3188-4310 / 3188-4311
Fax: +55 11 3188-4255


revistas@apm.org.br