Resumos
As autoras apresentam a realidade do ensino de Enfermagem Pediátrica, na Escola de Enfermagem da USP, apresentando as diretrizes dos professores determinando o caráter da disciplina em diferentes períodos.
The authors describe the development of the teaching of Pediatric Nursing at the University of São Paulo, School of Nursing, as well as the teachers' beliefs which determined the system of teaching in diferent chronological periods.
Texto disponível apenas em PDF
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
- MORAES, E. Programações de experiências de alunos em enfermagem pediátrica. Rev. Esc. Enf. USP, São Paulo, 3(2): 3-32, 1969.
- MORAES, E. Guias de estudo de enfermagem pediátrica. Rev. Esc. Enf. USP, São Paulo, 6(1-2): 7-128, 1972.
- MORAES, E. Atividades discentes e docentes organizadas a partir das funções da enfermeira de pediatria. Rev. Bras. Enf., Rio de Janeiro, 26(6): 419-424, 1973.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
Abr 1981