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Aplicativo móvel para ensino da Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem

RESUMO

Objetivo:

Desenvolver um aplicativo móvel para o ensino da Classificação Internacional para a Prática de Enfermagem.

Métodos:

Estudo metodológico aplicado, de produção tecnológica, realizado em três fases do modelo de design instrucional contextualizado: análise, design e desenvolvimento.

Resultados:

O aplicativo possui uma tela inicial, na qual são fornecidas informações sobre a equipe e o tópico de ajuda. Em seguida, são listados quatro moblets, que versam sobre apresentação, guia do usuário constituído por cinco módulos, jogos educativos e cinco casos clínicos. Também são dispostas as referências utilizadas para a construção do aplicativo.

Considerações finais:

Foi possível desenvolver o aplicativo com potencial para impulsionar estudantes e profissionais de enfermagem a ter um melhor conhecimento sobre o referido sistema de classificação.

Descritores:
Enfermagem; Tecnologia Educacional; Informática em Enfermagem; Terminologia Padronizada em Enfermagem; Processo de Enfermagem

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