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Mensuração da qualidade de serviço no varejo eletrônico e seu impacto sobre as intenções comportamentais

Mensuración de la calidad de servicio en el comercio minorista electrónico y su impacto sobre las intenciones comportamentales

The measurement of service quality in the electronic retail and its impact on behavioral intentions

O construto qualidade de serviços tem sido amplamente pesquisado na literatura de Marketing em termos de antecedentes, consequentes, dimensões, e mensurações. No entanto, há uma carência na realização não somente de pesquisas sobre a qualidade dos serviços em varejo eletrônico, como também sobre a definição e a dimensionalidade do construto nesse ambiente. Sob esse pretexto, o trabalho buscou compreender mais a fundo o construto qualidade percebida no varejo eletrônico. Especificamente, este artigo teve por objetivo verificar empiricamente a estrutura da e-S-Qual no varejo eletrônico. Em termos de método, a amostra continha apenas pessoas que já compraram produtos/serviços no varejo eletrônico, sendo configurada como uma survey do tipo bola de neve por conveniência, perfazendo um total de 515 pessoas.

Qualidade de serviço; comércio eletrônico; varejo; lealdade; confiança


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