LUDICIDADE |
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1- Houve reinvenção das regras durante o jogo |
0.6 |
0.86 |
1 |
0.93 |
0.88 |
0.96 |
2- Seguimos totalmente as regras do jogo |
0.6 |
1 |
3- Senti vontade de vencer o jogo |
1.0 |
1 |
4- Tive vontade de abandonar a partida |
0.8 |
0.8 |
5- Senti vontade vencer a partida, mas também de abandoná-la |
0.5 |
0.5 |
6- Eu me diverti ao jogar a partida |
0.9 |
0.9 |
7- Eu me desliguei do que acontecia ao meu redor enquanto jogava |
0.9 |
0.9 |
8- Senti-me mais no ambiente do jogo do que no mundo real |
0.9 |
0.9 |
9- Senti-me estimulado a aprender com o jogo |
1.0 |
1.0 |
10- Houve algo interessante no jogo que capturou minha atenção |
0.8 |
0.8 |
11- Fiquei torcendo pelo jogo acabar logo |
0.7 |
1.0 |
12- O jogo me deixou tenso |
0.8 |
0.9 |
13- O design do jogo chamou a minha atenção |
1.0 |
0.6 |
14- Eu gostei do jogo |
1.0 |
1.0 |
15- O jogo me deixou ansioso |
0.8 |
0.9 |
16- O jogo me manteve motivado a continuar na partida |
1.0 |
0.9 |
17- Os desafios do jogo me desestimularam na partida |
0.8 |
0.9 |
18- O jogo oferece novos desafios num ritmo apropriado |
1.0 |
0.8 |
19- Achei a partida muito longa |
0.8 |
0.9 |
20- Eu jogaria novamente este jogo |
1.0 |
0.9 |
21- Fiquei entediado na partida |
0.8 |
0.9 |
22- Meu desempenho melhorou com o desenrolar do jogo |
0.9 |
0.8 |
23- As regras são de fácil entendimento |
0.9 |
0.9 |
24- A regra é mais difícil de entender do que eu gostaria |
0.8 |
0.8 |
25- O conteúdo das cartelas é de difícil entendimento |
0.8 |
1.0 |
26- Alcancei rapidamente os objetivos do jogo |
0.8 |
0.9 |
27- O conteúdo das cartelas é claro |
0.8 |
0.9 |
28- As perguntas das cartelas são difíceis de responder |
0.7 |
1.0 |
29- O assunto abordado nas cartelas chamou a minha atenção |
1.0 |
1.0 |
30- Tive dificuldades de me concentrar no texto das cartelas |
0.9 |
1.0 |
COMPONENTES FORMATIVOS DA APRENDIZAGEM |
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31- O jogo favoreceu a minha aprendizagem |
1.0 |
0.90 |
1.0 |
1.0 |
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32- O conteúdo do jogo é irrelevante para meus interesses |
0.7 |
0.9 |
33- Depois da partida, consigo compreender melhor o conteúdo |
0.9 |
0.9 |
34- Interagi ativamente com os meus colegas durante a partida |
0.9 |
0.9 |
35- Eu fiz associação do conteúdo do jogo com outras coisas |
0.9 |
0.9 |
36- O jogo inibiu a minha participação no grupo |
0.8 |
0.9 |
37- O jogo foi indiferente para o meu aprendizado sobre o tema |
0.8 |
0.9 |
38- A dificuldade das cartelas comprometeu o meu aprendizado |
0.8 |
0.8 |
39- Durante a partida refleti sobre os desafios que enfrentamos na vida |
1.0 |
1.0 |
40- Algumas coisas do jogo me irritaram |
0.8 |
0.9 |
41- O jogo me motivou para o estudo |
0.9 |
0.9 |
42- Fiquei descontraído durante a partida |
0.8 |
0.9 |
43- O jogo não me causou nenhuma emoção |
0.8 |
1.0 |
44- Senti um misto de descontração e de tensão no jogo |
1.0 |
1.0 |
45- Achei-me incapaz por não saber responder as perguntas |
0.8 |
0.9 |
46- Fiquei realizado com as conquistas no jogo |
0.9 |
0.9 |
47- Aprendi coisas surpreendentes com o jogo |
0.9 |
0.9 |
48- Senti-me frustrado durante a partida |
0.7 |
0.9 |
49- Lembrei-me de auxiliar os outros jogadores durante a partida |
0.8 |
1.0 |
50- Auxiliei apenas uma pessoa durante a partida |
0.8 |
0.9 |
51- Esqueci-me de auxiliar meus colegas durante a partida |
0.8 |
0.9 |
52- Fiz pactuações com alguns jogadores para evitar que os outros ganhassem a partida |
0.9 |
0.9 |
PERFIL DOS JOGADORES |
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53- Tenho por hábito o estudo individual com leituras e resumos |
1.0 |
0.9 |
1.0 |
1.0 |
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54- Aprendo melhor quando realizo discussão em grupo |
0.9 |
0.9 |
55- Percebo que aprendo quando faço associações com a prática |
1.0 |
0.9 |
56- Aprendo melhor ao expressar a minha criatividade |
0.9 |
1.0 |
57- Assistir às aulas é indiferente para o meu aprendizado |
0.9 |
0.9 |
58- Aprendo quando me interesso pelo assunto |
0.8 |
0.9 |
59- Tenho afinidade por jogos de tabuleiro |
0.9 |
0.9 |
60- O jogo de tabuleiro me faz lembrar a infância |
0.6 |
0.9 |
61- Sou impaciente para jogos em geral |
0.9 |
1.0 |
62- Eu prefiro jogos eletrônicos a jogos de tabuleiro |
1.0 |
1.0 |