SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número17Currículo, cultura e formação de professores índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Educar em Revista

versão impressa ISSN 0104-4060

Resumo

OSWALD, Maria Luiza  e  KRAMER, Sonia. Currículo e saberes docentes: o que aprendemos pesquisando leitura e escrita em três escolas de formação de professores. Educ. rev. [online]. 2001, n.17, pp.15-37. ISSN 0104-4060.  http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.217.

This paper is based upon teacher's research on readings and writing. It relies upon the perspective of a cultural critical theory. It analyses the writing produced by teachers coming from three teaching schools. I widens questions and it gives more tips on teacher's public policies.

Palavras-chave : curriculum; teaching knowledge; educational policies.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )

 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons