Política de responsabilidade social |
9.1. Política, procedimentos e registros |
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5.2. Política de responsabilidade social |
3.2. Política de responsabilidade social |
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Comunicação interna |
9.2. Equipe de gestão de responsabilidade social 9.5. Envolvimento interno e comunicação 9.6. Gestão e resolução de denúncias |
4.3.6. Comunicar os resultados do engajamento e o plano de ação |
6.4.5. Das práticas de trabalho: diálogo social |
5.4. Responsabilidade, autoridade e comunicação |
3.4.3. Comunicação |
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Análise crítica do sistema de gestão |
9.1.7. Política, procedimentos e registros 9.4.3 Monitoramento |
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5.6. Revisão do sistema pela direção |
3.6.5. Análise pela alta direção |
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Tratamento de denúncias/ações corretivas e preventivas |
9.6. Gestão e resolução de denúncias 9.8. Ações corretivas e preventivas |
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6.3.6. Dos direitos humanos: resolução de queixas |
8.6. Não conformidade, ação corretiva e ação preventiva |
3.4.4. Tratamento de conflitos ou desavenças 3.6.3. Não conformidade e ações corretivas e preventivas |
Participação e proteção dos trabalhadores |
Responsabilidade e autoridade |
9.2. Equipe de gestão social |
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5.4.1. Responsabilidade e autoridade 5.4.2. Representante da direção |
3.3.7. Recursos, funções, responsabilidades e autoridades |
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Planejamento e monitoramento do sistema de gestão (indicadores e auditoria interna) |
9.4. Monitoramento |
4.1.5. Estabelecer indicadores |
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5.3.1. Objetivos, metas e programas 5.3.2. Planejamento do sistema de gestão. 8. Medição, análise e melhoria 8.1. Generalidades 8.2. Monitoramento e medição do sistema de gestão da responsabilidade social 8.3. Análise de dados 8.7. Auditoria interna |
3.6.1. Monitoramento e medição 3.6.4. Auditoria interna |
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Treinamento e qualificação |
9.9. Treinamento e capacitação |
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6.2. Competência, formação e conscientização |
3.4.1. Competência, treinamento e conscientização |
Participação e proteção dos trabalhadores |
Compromisso da alta direção |
9.1. Política, procedimentos e registros 9.2. Equipe de gestão de responsabilidade social |
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5.1. Compromisso da direção |
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Controle de documentos e registros |
9.1.6. Política, procedimentos e registros |
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4.2.3. Controle de documentos 4.2.4. Controle de registros 4.2.2. Manual de responsabilidade social |
3.5. Requisitos de documentação 3.5.1. Generalidades 3.5.2. Manual do sistema de gestão da responsabilidade social 3.5.3. Controle de documentos 3.5.4. Controle de registros |
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Engajamento de partes interessadas |
9.7. Verificação externa e engajamento de partes interessadas |
3. Determinar o mandato, propriedade e stakeholders para o engajamento 4. Processo de engajamento de stakeholders 4.2. Preparar 4.3. Implementar o plano de engajamento 4.4. Agir, revisar e melhorar |
4.5. Respeito pelos interesses das partes interessadas Reconhecimento da responsabilidade social e engajamento das partes interessadas 5.3. Identificação e engajamento das partes interessadas |
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3.3. Planejamento 3.3.1. Identificação das partes interessadas 3.4.2. Engajamento das partes interessadas |
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Gestão de riscos |
9.3. Identificação e avaliação de riscos |
4.2.3. Identificação e preparação para riscos do engajamento |
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3.3.2. Temas centrais da responsabilidade social e suas questões 3.3.3. Due diligence
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Gestão da cadeia de fornecedores |
9.10. Gestão de fornecedores e subcontratados |
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Gestão da cadeia de suprimentos e efeito cascata |
Gestão ambiental |
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Proteção do ambiente |