01. Informação |
06. As informações sobre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) são transmitidas aos funcionários com clareza, rapidez e segurança? |
07. Conheço as estratégias e metas da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro? |
08. Conheço e me atualizo através dos canais e formas de comunicação que a SMS, gerentes e diretores utilizam para disseminar informações sobre as estratégias, os projetos, as ações e resultados da Secretaria Municipal de Saúde? |
09. Conheço e acesso o blog da minha unidade? |
02. Relacionamento interpessoal |
10. Quem você considera sua chefia imediata? |
11. A sua chefia imediata é aberta a receber e reconhecer as críticas, opiniões e contribuições de seus funcionários. |
12. Sinto um verdadeiro espírito de equipe e sou bem acolhido quando preciso trabalhar com pessoas de outra unidade? |
13. Os funcionários desta unidade são bem tratados independentemente de sua cor, raça, idade, sexo, crença ou orientação sexual? |
03. Relacionamento e reconhecimento |
14. Todos têm a oportunidade de receber um reconhecimento especial (um elogio, agradecimento por um cuidado bem realizado ou superação das expectativas? |
04. Liderança |
15. Nesta unidade comemoramos superações, resultados e conquistas? |
16. Percebo que minha chefia imediata está alinhada com as demais chefias. Todas passam a mesma mensagem para suas equipes? |
17. Meu gerente/diretor me mantem informado sobre assuntos importantes do dia a dia da SMS? |
18. Minha chefia imediata sabe coordenar pessoas e distribuir tarefas adequadamente? |
19. Recebo retorno claro sobre o andamento do meu trabalho e sobre minhas atitudes? |
05. Desenvolvimento profissional |
20. Minha chefia imediata ajuda e incentiva o meu desenvolvimento profissional? |
21. Minha chefia imediata incentiva ideias e sugestões e as leva em consideração de forma sincera? |
22. Se eu for tratado injustamente por alguém da minha unidade ou coordenação, acredito que serei ouvido e acabarei recebendo um tratamento? |
23. Quando se começa a trabalhar na unidade, fazem você se sentir bem-vindo e entender rapidamente suas atividades e metas? |
24. Minha unidade oferece cursos/treinamentos e me estimula a buscar meu autodesenvolvimento para melhorar a forma como é feito meu trabalho? |
06. Remuneração |
25. Considero justo o salário recebido se comparado ao mercado de trabalho? |
07. Satisfação |
26. Sinto-me satisfeito com a forma pela qual a minha unidade contribui para a sociedade? |
27. Estou satisfeito com minhas atividades profissionais e considero que meu trabalho contribui para o sucesso da minha unidade? |
28. Net Promoter Score |
29a. Cite características que motivam você a continuar trabalhando conosco: |
29b. Cite características que desmotivam você a continuar trabalhando conosco: |
30. Como você classifica o seu grau de satisfação em trabalhar em sua unidade? |
31. Você está satisfeito com sua chefia imediata? |
32. Você indicaria a sua unidade para alguém da sua família ou amigo utilizar? |
33. Acredito que os usuários que utilizam minha unidade ficam satisfeitos com o atendimento? |
08. Administração/ gestão |
34. Você gostaria de trabalhar em outra unidade? |
35. Você acredita que seu gerente é transparente com o recurso público que ele administra? (ex: almoxarifado, material de escritório e etc.) |
36. Acredito que o recurso público destinado pela prefeitura para as unidades é bem administrado (ex: logística de medicamento, insumos para campanha, uniforme)? |
37. Percebo que minha unidade está preocupada com a boa gestão do recurso público (apaga a luz ao final do expediente, desliga o ar condicionado, impede desperdícios de insumos, preserva o patrimônio)? |
38. Em relação a capacidade de atendimento da minha unidade, acredito que ela... |