SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 número1Modelo conceitual de comunicação da informação para estudos de interação informacional baseado em competências conversacionais em serviço de referênciaGestão do conhecimento e redesenho de processos de negócio: proposta de uma metodologia integrada índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Compartilhar


Perspectivas em Ciência da Informação

versão impressa ISSN 1413-9936

Resumo

LARUCCIA, Mauro Maia; COSMANO, Sergio Roberto  e  NARDI, Roberta Galasso. Uma análise da contribuição da biblioteca da Fundacentro na produção científica em segurança e saúde no trabalho. Perspect. ciênc. inf. [online]. 2012, vol.17, n.1, pp. 185-202. ISSN 1413-9936.  http://dx.doi.org/10.1590/S1413-99362012000100011.

Este trabalho tem como objetivo analisar a contribuição da biblioteca na produção científica da Fundacentro. Utilizou-se o método survey de pesquisa para levantar os dados e abordagem qualitativa na discussão. Os resultados demonstraram que a biblioteca da Fundacentro atende às expectativas dos usuários da Instituição tanto no CTN e regionais, mas há alguns pontos que precisam ser revistos e melhorados, a fim de que ofereça plena satisfação aos pesquisadores, servidores e colaboradores e, também, a todos aqueles que se utilizam da biblioteca física ou online, bem como de seus produtos e serviços, para realização de seus trabalhos ou nas suas produções científicas.

Palavras-chave : Biblioteca; Linguagens e tecnologias; Informação e conhecimento; Interdisciplinar.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · pdf em Português