SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.7 número especialImplicações do uso das formulações sobre campo de poder e ação de bourdieu nos estudos organizacionaisA identidade e o contexto organizacional: perspectivas de análise índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Revista de Administração Contemporânea

versão impressa ISSN 1415-6555versão On-line ISSN 1982-7849

Resumo

THIRY-CHERQUES, Hermano Roberto. Responsabilidade moral e identidade empresarial. Rev. adm. contemp. [online]. 2003, vol.7, n.spe, pp.31-50. ISSN 1415-6555.  http://dx.doi.org/10.1590/S1415-65552003000500003.

In this text, we made an effort to enumerate the purpose, the ways and the barriers to accomplish corporations' moral responsibility. In considering implications on organizational identity and also the level of ethics social commitment means of verification, we suggest some practical guidelines to equalize moral responsibility.

Palavras-chave : responsibility; ethics; identity; strategy; corporations; moral.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )

 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons