E01 |
Agremiações carnavalescas de Olinda precisam moldar-se a um padrão estabelecido como tradicional para sobreviver. |
E02 |
Agremiações carnavalescas de Olinda segregam tipos de foliões. |
E03 |
Camarotes representam uma ameaça ao Carnaval de rua. |
E04 |
Agremiações e personagens folclóricos do Carnaval de Olinda são ordenados hierarquicamente. |
E05 |
Categorias ocupacionais e instituições formam agremiações durante o Carnaval. |
E06 |
Carnavalescos e artistas formam associações para se fortalecer na organização do evento. |
E07 |
O Carnaval de Olinda segrega foliões genéricos. |
E08 |
A precocidade cada vez maior das prévias gera uma sobrecarga para os serviços públicos. |
E09 |
O Carnaval ameaça a integridade física do Patrimônio Histórico de Olinda. |
E10 |
A infraestrutura urbana de Olinda é insuficiente para suportar a demanda do Carnaval. |
E11 |
A PMO articula-se com a Administração Pública e a iniciativa privada para organizar o evento. |
E12 |
O Carnaval provoca perturbação de ordem. |
E13 |
O aumento de popularidade do Carnaval de Olinda ensejou o desenvolvimento de novas estratégias de organização. |
E14 |
O Poder Público organiza e garante serviços essenciais para a folia. |
E15 |
Tecnologias de monitoramento são utilizadas para garantir a manutenção de ordem no Carnaval de Olinda. |
E16 |
O Carnaval requer ações educativas e de segurança para a população. |
E17 |
Práticas punitivas são utilizadas para garantir a manutenção da ordem no Carnaval de Olinda. |
E18 |
Bonecos gigantes exaltam personalidades no Carnaval de Olinda. |
E19 |
A rivalidade entre as agremiações é profícua para o Carnaval olindense. |
E20 |
Agremiações e personagens inovam suas performances para se tornarem mais atrativas. |
E21 |
Agremiações criam versões infantis para iniciar as novas gerações na folia. |
E22 |
Carnavalescos desenvolvem mecanismos de arrecadação para financiar os desfiles. |
E23 |
O patrocínio é um importante mecanismo de financiamento do Carnaval de Olinda. |
E24 |
O Carnaval de Olinda possui uma duração ampliada. |
E25 |
O turismo em Olinda é intensificado no período carnavalesco. |
E26 |
A imprensa presta um serviço relevante para o evento. |
E27 |
Agremiações mudam suas rotinas para se beneficiarem de políticas públicas e investimentos privados. |
E28 |
Agremiações e personagens ampliam seu mix de produtos para além das apresentações convencionais. |
E29 |
O Carnaval de Olinda enseja oportunidades de geração de dividendos. |
E30 |
O Carnaval de Olinda oferece atrações para públicos e preferências diversos. |
E31 |
O Carnaval de Olinda é objeto de ações de branding da PMO. |
E32 |
A atração e o acolhimento do turista são objetivos do Carnaval de Olinda. |
E33 |
Carnaval de Olinda é um evento propício para a realização de ações de branding.
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E34 |
O Carnaval de Olinda é gerido pela PMO como um empreendimento. |
E35 |
O título de Primeira Capital Brasileira da Cultura agrega valor ao Carnaval de Olinda |
E36 |
O Carnaval de Olinda proporciona arrecadação à municipalidade. |
E37 |
O Carnaval de Olinda é um evento propício para ações de marketing eleitoral. |
E38 |
Agremiações buscam obter notoriedade por meio das mídias de massa. |
E39 |
Agremiações utilizam mídias digitais para estreitar relacionamentos com públicos de interesse. |
Funções
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F01 |
Descrever processos organizativos envolvidos na concepção do evento. |
F02 |
Revelar aspectos infraestruturais da organização do evento. |
F03 |
Aprimorar prestação de serviços de apoio ao Carnaval. |
F04 |
Admitir potenciais consequências adversas do festejo. |
F05 |
Proporcionar longevidade de manifestações carnavalescas. |
F06 |
Ressaltar estímulo aos negócios promovido pelo festejo. |
F07 |
Formatar o Carnaval de Olinda enquanto portfólio de produtos e serviços suplementares. |
F08 |
Atribuir valor de marca ao festejo. |
F09 |
Demonstrar potencial econômico do festejo. |
F10 |
Atestar mídia como agente de visibilidade do evento. |
Regras
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R01 |
Parceria estratégica |
R02 |
Competência do Estado |
R03 |
Dinâmica mercadológica |