SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.13 número1A utilização do método de coleta de dados via internet na percepção dos executivos dos institutos de pesquisa de mercado atuantes no BrasilAgricultura familiar e desenvolvimento local: os desafios para a sustentabilidade econômico-ecológica na comunidade de Palmares II, Parauapebas, PA índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Compartilhar


Interações (Campo Grande)

versão impressa ISSN 1518-7012

Resumo

TRALDI, Daiane Roncato Cardozo; ALMEIDA, Luiz Manoel de Moraes Camargo  e  FERRANTE, Vera Lúcia Silveira Botta. Repercussões do Programa Bolsa Família no município de Araraquara, SP: um olhar sobre a segurança alimentar e nutricional dos beneficiários. Interações (Campo Grande) [online]. 2012, vol.13, n.1, pp. 23-37. ISSN 1518-7012.  http://dx.doi.org/10.1590/S1518-70122012000100003.

Este trabalho discorre sobre as repercussões do Programa Bolsa Família em elementos da temática da segurança alimentar, tomando como parâmetro de análise beneficiários do município de Araraquara, SP. A partir da aplicação de formulários semiestruturados com os beneficiários e das observações de campo, o diagnóstico foi realizado tendo como perspectiva teórica a avaliação de políticas públicas.

Palavras-chave : Políticas públicas; Programa Bolsa Família; Segurança Alimentar e Nutricional.

        · resumo em Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · pdf em Português