SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.16 número especialRepensando a gestão editorial de periódico acadêmico no campo da AdministraçãoA trajetória e a evolução da editoria científica em administração no Brasil: a proposta democrática do Cadernos EBAPE.BR índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Cadernos EBAPE.BR

versão On-line ISSN 1679-3951

Resumo

TENORIO, Fernando G.. Editor: um aprendiz. Cad. EBAPE.BR [online]. 2018, vol.16, n.spe, pp.492-493. ISSN 1679-3951.  http://dx.doi.org/10.1590/1679-395177118.

Como o próprio título acima diz, o editor de um periódico, pelos menos durante a sua permanência na editoria, é de um permanente aprendizado e, ao mesmo tempo, corre o risco de ser parcial nas suas decisões quanto a publicação ou não de artigos uma vez que a sua decisão pode ser contaminada por suas intepretações ou interesses. Apesar disso, é um aprendizado.

Palavras-chave : Editor; Aprendiz; Interpretação.

        · resumo em Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )