1.1 A Visão definida pela alta direção é clara. [CA] (8.0) |
,046 |
-,050 |
,052 |
,007 |
-,056 |
,083 |
,829 |
-,008 |
,132 |
,090 |
,018 |
-,073 |
,036 |
,063 |
1.2 A Missão definida pela alta direção considera os valores da organização, o foco no cliente, o respeito e a confiança mútuos, o comportamento ético, a participação das pessoas e as expectativas de alto desempenho. [CA] (8.0) |
,034 |
-,010 |
,017 |
,161 |
,019 |
-,018 |
,840 |
-,064 |
,159 |
-,076 |
,093 |
,018 |
,014 |
,063 |
1.3 O estilo de liderança é focado em resultados. [CA] (6.0) |
-,046 |
,071 |
,278 |
,520 |
,009 |
,141 |
,322 |
-,020 |
-,060 |
,106 |
-,071 |
,121 |
-,044 |
,180 |
2.1 A empresa realiza pesquisas de satisfação de clientes (pós-venda). [MC] (1.5) |
,698 |
,065 |
-,069 |
,103 |
-,090 |
,254 |
-,060 |
-,128 |
,034 |
,108 |
-,292 |
-,149 |
,314 |
,062 |
2.2 São tomadas medidas em cima das pesquisas de satisfação e das reclamações dos clientes. [MC] (1.5) |
,732 |
,120 |
-,062 |
,095 |
-,108 |
,231 |
-,088 |
-,139 |
,061 |
,100 |
-,228 |
-,141 |
,296 |
,121 |
2.3 A empresa busca parceria com seus concorrentes. [CA] (1.5) |
,009 |
,006 |
,150 |
,036 |
-,110 |
,189 |
-,139 |
,146 |
,226 |
-,324 |
-,045 |
-,448 |
-,123 |
,316 |
2.4 A empresa toma ações em função da análise dos concorrentes. [CA] (1.5) |
,014 |
,010 |
,754 |
,013 |
,029 |
-,098 |
,022 |
,038 |
,255 |
,093 |
,074 |
,085 |
,127 |
,105 |
2.5 A empresa analisa o ambiente competitivo em busca de novas oportunidades. [CA] (1.5) |
-,007 |
-,033 |
,814 |
,239 |
-,019 |
,056 |
,038 |
-,002 |
-,023 |
,130 |
-,012 |
-,050 |
,027 |
,015 |
2.6 São tomadas ações em relação à análise do ambiente competitivo. [CA] (1.5) |
,007 |
-,019 |
,820 |
,167 |
,092 |
-,079 |
,036 |
,055 |
-,053 |
-,023 |
-,037 |
,046 |
-,077 |
-,041 |
2.7 A empresa busca parceria com os Mercados Fornecedores. [MF] (1.5) |
,112 |
,917 |
-,005 |
-,038 |
-,079 |
,035 |
,000 |
-,014 |
-,001 |
,055 |
-,007 |
-,040 |
,056 |
,007 |
2.8 São tomadas medidas em cima da busca de parceria dos Mercados Fornecedores. [MF] (1.5) |
,157 |
,891 |
-,012 |
,013 |
,003 |
,103 |
-,001 |
,027 |
,064 |
,049 |
-,016 |
-,080 |
,041 |
,015 |
3.1 A empresa conhece as expectativas e as necessidades atuais e futuras dos Mercados Consumidores (pré-venda). [MC] (1.5) |
,801 |
,070 |
,028 |
-,013 |
,105 |
,042 |
,058 |
,160 |
-,014 |
,005 |
,070 |
-,057 |
-,019 |
-,095 |
3.2 A empresa avalia e melhora seu produto em função das informações dos Mercados Consumidores. [MC] (4.0) |
,878 |
,137 |
,035 |
,023 |
,005 |
,086 |
,015 |
,013 |
-,019 |
,006 |
,028 |
,073 |
,036 |
,036 |
3.3 A empresa tem uma linha de produtos diferenciada pela qualidade. [MC] (4.0) |
,810 |
,068 |
,033 |
,001 |
-,057 |
,015 |
-,014 |
-,082 |
,099 |
,053 |
-,002 |
,195 |
-,028 |
,057 |
4.1 As pessoas da força de trabalho, fornecedores e outras partes interessadas são conscientizadas e envolvidas em questões relativas à responsabilidade social e ambiental? [CA] (3.0) |
,000 |
,074 |
,016 |
,169 |
-,064 |
,013 |
,142 |
-,045 |
,745 |
,086 |
-,102 |
,041 |
,092 |
-,043 |
4.2 A empresa tem um código de ética estabelecido. [CA] (3.0) |
,036 |
-,031 |
,058 |
-,007 |
-,006 |
,079 |
,172 |
,001 |
,743 |
,009 |
,075 |
-,077 |
-,137 |
,135 |
4.3 A empresa comunica à sociedade os impactos e respectivas informações associadas aos produtos, processos e instalações? [T] (3.0) |
,117 |
,147 |
-,003 |
,008 |
-,030 |
,911 |
,082 |
-,034 |
,079 |
,002 |
,002 |
,064 |
-,043 |
,062 |
4.4 O grau de satisfação da comunidade com a empresa é identificado e avaliado? [T] (3.0) |
,219 |
,150 |
-,119 |
-,009 |
-,019 |
,894 |
,013 |
,018 |
,032 |
,040 |
,038 |
-,022 |
,011 |
-,010 |
5.1 As informações relativas aos concorrentes são utilizadas pela empresa. [CA] (2.0) |
,097 |
-,003 |
,365 |
-,048 |
,106 |
,059 |
-,021 |
,014 |
,420 |
,194 |
,392 |
-,066 |
-,017 |
-,176 |
5.2 As informações relativas à qualidade do produto são utilizadas pela empresa. [CA] (2.0) |
,108 |
,038 |
,036 |
,051 |
,053 |
,014 |
-,024 |
-,007 |
,085 |
,785 |
-,001 |
,058 |
,076 |
,258 |
5.3 As informações dos clientes são utilizadas pela empresa. [MC] (3.0) |
,861 |
,058 |
-,037 |
-,043 |
,057 |
-,002 |
,083 |
,037 |
-,013 |
,004 |
,090 |
-,016 |
-,140 |
,005 |
5.4 As informações relativas ao desempenho operacional são utilizadas pela empresa. [CA] (2.0) |
-,005 |
-,035 |
,188 |
,190 |
-,010 |
,064 |
,074 |
,178 |
,055 |
,731 |
,090 |
-,022 |
-,074 |
-,065 |
5.5 As informações relativas ao desempenho financeiro são utilizadas pela empresa. [CA] (3.0) |
,063 |
,009 |
,114 |
,402 |
,132 |
-,036 |
-,093 |
,062 |
,341 |
,386 |
-,043 |
,126 |
-,226 |
-,177 |
6.1 As pessoas estão satisfeitas com o que fazem. [CA] (4.5) |
,079 |
-,013 |
,069 |
,729 |
,126 |
,020 |
,053 |
,097 |
,044 |
,122 |
,080 |
-,008 |
-,068 |
-,026 |
6.2 A área de Negócio tem autonomia para atuar. [CA] (4.5) |
-,022 |
-,044 |
,140 |
,601 |
-,030 |
-,004 |
,126 |
,082 |
-,049 |
,131 |
,292 |
-,119 |
,085 |
-,265 |
6.3 A área de Produção tem autonomia para atuar. [CA] (4.5) |
,012 |
-,022 |
-,025 |
,179 |
-,103 |
,040 |
,113 |
-,045 |
-,046 |
,051 |
,797 |
-,062 |
,056 |
,056 |
6.4 A comunicação entre as Áreas de Negócio e de Produção é clara, objetiva e sem ruídos. [CA] (4.5) |
-,036 |
,014 |
,018 |
,364 |
,042 |
-,009 |
-,133 |
-,097 |
,251 |
-,070 |
,445 |
,235 |
,215 |
,460 |
7.1 Melhor preço médio pago na compra de matéria-prima (Mercado Fornecedor). [J] (4.5) |
,006 |
-,037 |
,065 |
-,017 |
,243 |
-,050 |
,051 |
,153 |
-,065 |
-,024 |
,101 |
,058 |
,797 |
-,106 |
7.2 Melhor preço médio recebido na venda de matéria-prima no produto (Mercado Consumidor). [J] (4.5) |
-,008 |
-,041 |
,028 |
,047 |
,894 |
-,014 |
-,033 |
-,031 |
,058 |
,066 |
-,027 |
-,040 |
-,043 |
-,024 |
7.3 Valor agregado ao produto (Preço produto final vendido / custo da matéria-prima adqui- rida). [J] (4.5) |
,046 |
-,050 |
,031 |
,055 |
,852 |
,008 |
,013 |
,078 |
-,019 |
,058 |
-,005 |
,049 |
,301 |
-,060 |
7.4 Lead time de entrega (período decorrido a partir do momento em que o comprador confirmou a compra até recebê-lo em suas mãos). [MC] (4.5) |
,235 |
-,110 |
,114 |
,070 |
,008 |
,101 |
-,100 |
,128 |
,010 |
,018 |
-,073 |
,776 |
,028 |
,023 |
7.5 Os critérios utilizados para selecionar e qualificar fornecedores são claros e bem definidos. [CA] (4.0) |
,045 |
,095 |
,047 |
,041 |
,018 |
,059 |
,304 |
,027 |
-,016 |
,241 |
,031 |
-,104 |
-,158 |
,681 |
8.1 A empresa atendeu a todas as expectativas e necessidades do Mercado Consumidor. [MC] (20.0) |
,700 |
-,001 |
-,006 |
,026 |
-,004 |
-,012 |
,035 |
,084 |
,021 |
-,071 |
,029 |
,388 |
-,100 |
-,086 |
8.2 Rentabilidade. [J] (22.0) |
-,022 |
,071 |
,077 |
,063 |
,545 |
-,057 |
-,021 |
,349 |
-,117 |
-,074 |
-,060 |
,059 |
,020 |
,143 |
8.3 Participação Física (vendas físicas). [J] (8.0) |
,036 |
,014 |
,045 |
,036 |
-,057 |
-,018 |
-,039 |
,878 |
-,020 |
,044 |
,009 |
,102 |
,152 |
-,016 |
8.4 Participação Financeira (vendas financeiras). [J] (8.0) |
,025 |
-,002 |
,021 |
,099 |
,292 |
,016 |
-,032 |
,792 |
,009 |
,123 |
-,052 |
-,030 |
-,034 |
,005 |
8.5 A Empresa tem um excelente clima organizacional. [CA] (6.0) |
,041 |
-,022 |
,134 |
,748 |
,008 |
-,055 |
-,020 |
,004 |
,151 |
-,026 |
,029 |
,061 |
,060 |
,208 |
8.6 Ranking das Empresas que melhor negociaram com o Mercado Fornecedor. [MF] (10.0) |
,122 |
,812 |
-,045 |
-,018 |
,029 |
,149 |
-,049 |
,005 |
-,008 |
-,113 |
-,028 |
,011 |
-,128 |
,059 |
8.7 Considerando todos os quesitos avaliados, a nota que você atribuí a Empresa? [T] (16.0) |
,535 |
,421 |
,161 |
,115 |
,052 |
,377 |
-,004 |
,049 |
-,067 |
,105 |
,135 |
,049 |
-,032 |
,029 |