1 |
20 |
Histórico (Resumo) |
I. Perfil Organizacional |
I. Missão, Gestão e lnvestimentos Organizacionais |
2 |
11 |
Inserção Regional |
3 |
16 |
Missão |
4 |
16 |
Finalidades |
5 |
57 |
Objetivos e Metas |
6 |
17 |
Area de Atuação Acadêmica |
7 |
27 |
Responsabilidade Social |
8 |
33 |
Políticas de Ensino |
9 |
58 |
Políticas de extensão e pesquisa |
10 |
3 |
Estrutura organizacional, instância de decisão e organograma institucional e acadêmico; |
II. Gestão Organizacional |
11 |
4 |
Órgãos colegiados: Atribuições, competências e composição; |
12 |
5 |
Órgãos de apoio às atividades acadêmicas |
13 |
4 |
Autonomia da IES em relação à mantenedora |
14 |
14 |
Relações e parcerias com a comunidade, instituição e empresas; |
15 |
20 |
Corpo docente - composição, políticas de qualificação, plano de carreira e regime de trabalho; |
16 |
6 |
Cronograma e plano de expansão do corpo docente, com titulação e regime de trabalho, detalhando perfil existente para período de vigência do PDI; |
17 |
14 |
Corpo técnico/administrativo - estruturação, políticas de qualificação, plano de carreira e/ ou cargos e salários e cronograma de expansão; |
18 |
20 |
Formas de acesso, programas de apoio pedagógico financeiro (bolsas); |
19 |
24 |
Estímulos à permanência (programa de nivelamento, atendimento psico-pedagógico); |
20 |
2 |
Organização estudantil (espaço para participação e convivência estudantil); |
21 |
7 |
Acompanhamento dos egressos. |
22 |
12 |
Perfil do egresso; |
23 |
8 |
Estratégias de gestão econômica e financeira |
III. Aspectos Financeiros e orçamentários |
24 |
2 |
Planos de investimentos |
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1 |
Previsão orçamentária e cronograma de execução cinco anos |
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1 |
Seleção de conteúdos; |
VI. Organização Acadêmica |
II. Organização Acadêmica, Avaliação e Instalações Acadêmicas |
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9 |
Princípios metodológicos; |
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10 |
Processo de avaliação; |
29 |
15 |
Práticas pedagógicas inovadoras; |
30 |
18 |
Políticas de estágio, prática profissional e atividades complementares |
31 |
30 |
Políticas e práticas de Educação à distância |
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11 |
Políticas de educação inclusiva (PNE - Portadores de Necessidades Especiais) |
33 |
23 |
Oferta de curso de Graduação |
34 |
19 |
Oferta de cursos seqüenciais; |
35 |
15 |
Oferta de programas especiais de formação pedagógica |
36 |
19 |
Oferta de cursos de Pós-graduação (latu sensu); |
37 |
23 |
Oferta de cursos de Pós-graduação (stricto sensu) |
38 |
10 |
Programas de extensão; |
39 |
15 |
Programas de pesquisa. |
40 |
3 |
Infraestrutura física; |
V. Infraestrutura |
41 |
3 |
Infraestrutura acadêmica |
42 |
5 |
Adequação da Infraestrutura para o atendimento aos portadores de necessidades especiais; |
43 |
18 |
Estratégias e meios para comunicação interna e externa; |
44 |
5 |
Cronograma de expansão da infraestrutura para o período de vigência do PDI |
45 |
29 |
Projeto de avaliação e acompanhamento das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa, extensão, planejamento e gestão; |
VI. Avaliação e Acompanhamento organizacional |
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13 |
Formas de utilização dos resultados das avaliações |