1
|
Estrutura Institucional |
9 |
Recursos físicos disponibilizados e compromisso da instituição com a qualidade do curso. |
Adaptado de Schleich, Polydoro e Santos (2006)SCHLEICH, Ana Lúcia Righi; POLYDORO, Soely Aparecida Jorge; SANTOS, Acácia Aparecida Angeli. Escala de Satisfação com a Experiência Acadêmica de Estudantes do Ensino Superior. Avaliação Psicológica, v. 5, n. 1, p. 11-20, 2006.
|
Organização do Curso |
8 |
Organização das disciplinas, atendimento extraclasse, formas de avaliação e atenção dos professores durante as aulas. |
Relações Interpessoais |
4 |
Relação com colegas do mesmo nível de formação, funcionários, coordenação, membros de grupos de pesquisa, entre outros. |
Autores (2017) |
Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico |
8 |
Workshops instrumentais, incentivos financeiros para pesquisa, intercâmbio e demais atividades extracurriculares. |
Adaptado de Schleich, Polydoro e Santos (2006)SCHLEICH, Ana Lúcia Righi; POLYDORO, Soely Aparecida Jorge; SANTOS, Acácia Aparecida Angeli. Escala de Satisfação com a Experiência Acadêmica de Estudantes do Ensino Superior. Avaliação Psicológica, v. 5, n. 1, p. 11-20, 2006.
|
2
|
Satisfação com a Vida Acadêmica |
5 |
Mensura o quanto o pós-graduando está satisfeito com a vida acadêmica. |
Adaptado de Dinner, Emmons, Larsen e Griffin (1985) |
Emoções Positivas |
4 |
Mensura a manifestação de emoções positivas em sua vida nos últimos tempos. |
Lent, Ireland, Penn, Morris, e Sappington (2017)LENT, Robert; IRELAND, Glenn; PENN, Lee; MORRIS, Taylor; SAPPINGTON, Ryan. Sources of Self-Efficacy and Outcome Expectations for Career Exploration and Decision-Making: a test of the social cognitive model of career self-management. Journal of vocational behavior, Amsterdam, v. 99, n. 1, p. 107-117, 2017.
|
Emoções Negativas |
4 |
Mensura a manifestação de emoções negativas em sua vida nos últimos tempos. |
3
|
Comportamento Pessoal Exteriorizado |
4 |
Posts relacionados a satisfação com a vida pessoal. |
Os autores (2017). |
Comportamento Acadêmico Exteriorizado |
5 |
Posts relacionadas a satisfação com a vida acadêmica. |