Errata referente aos artigos do v.26,n.2,2020
Relato de Pesquisa
Lengua de Signos Española y Clasificación de los Números: Análisis y Propuesta de Neologismos
Spanish Sign Language and Classification of Numbers: Analysis and Proposal of Neologisms
Aránzazu VALDÉS-GONZÁLEZ; Alejandro RODRÍGUEZ-MARTÍN;
Emilio ÁLVAREZ-ARREGUI; Javier MARTÍN-ANTÓN.................................................... 189
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100001 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0008
Análise das Estratégias Empregadas em um Programa de Intervenção Fonológica para Crianças com Deficiência Auditiva
Analysis of Strategies Employed in a Phonological Intervention Program for Hard of Hearing Children
Ana Luiza Cabral MARINHO; Bárbara Layse ROCHA E SILVA; Joseli Soares BRAZOROTTO ............................................................................................... 211
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100002 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0018
Investigación Bibliométrica en Aprendizaje Mediado por Tecnología con Alumnado de Altas Capacidades
Bibliometric Research in Technology-Mediated Learning with High Capacity Students
Diana Marín SUELVES; Mª Monserrat Castro RODRÍGUEZ; José Peirats CHACÓN; Jesús RODRÍGUEZ' ..................................................................... 229
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100003 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0076
Pomerisch Oder Portugiesisch Sprache? Compreensão Comunicativa em Crianças Pomeranas Bilingues com Transtorno do Espectro Autista
Pomerisch Oder Portugiesisch Sprache? Communicative Comprehension in Bilingual Pomeranian Children with Autistic Spectrum Disorder
Mayck Djúnior HARTWIG; Cláudia Patrocinio Pedroza CANAL ....................................... 247
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100004 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0079
Avaliação e Treinamento das Técnicas Básicas e Iniciais para a Locomoção com A Bengala em Ambientes Escolares
Evaluation and Training of Basic And Initial Techniques for Probing Cane Use
in School Environments
Loiane Maria Zengo ORBOLATO; Eduardo José MANZINI ............................................. 267
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100005 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0103
Análise das Relações entre Intervenção Precoce e Qualidade de Vida Familiar
Analysis of the Relationship Between Early Intervention and Family Quality of Life
Bianca Beraldo dos Reis VALVERDE; Andréa Perosa Saigh JURDI ...................................... 283
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100006 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0116
Línguas de Sinais como Línguas de Interlocução: o Lugar das Atividades Comunicativas no Contexto Escolar
Sign Languages as Languages of Interlocution: the Place of Communicative Activities in the School Context
Cristina Broglia Feitosa de LACERDA; Marta GRÀCIA; Maria Josep JARQUE................... 299
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100007 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0162
Atendimento em Saúde à Pessoa com Deficiência e a Formação Inicial do Profissional de Saúde: o que Há rntre Nós?
Health Care for the Person with Disability and the Initial Training of the Health Professional: what Is Between Us?
Marhla Laiane de Brito ASSUNÇÃO; Francis Natally de Almeida ANACLETO; Ramon MISSIAS-MOREIRA; Albertino José FERREIRA NETO; Cheila Nataly Galindo BEDOR ............................................................................................ 327
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100008 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0181
Formação de Professores das Salas de Recursos Multifuncionais e Atuação com a Diversidade do Público-Alvo da Educação Especial,
Multifunctional Resource Room Teacher Training and Enactment with the Diversity of the Target Population of Special Education
Anna Augusta Sampaio de OLIVEIRA; Rosângela Gavioli PRIETO..................................... 343
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100009 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0186
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
21 Ago 2020 -
Data do Fascículo
Jul-Sep 2020