SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.40 issue3NOTA EDITORIALGovernabilidade, Governança e Democracia: Criação de Capacidade Governativa e Relações Executivo-Legislativo no Brasil Pós-Constituinte author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Indicators

Related links

Share


Dados

Print version ISSN 0011-5258On-line version ISSN 1678-4588

Dados vol. 40 no. 3 Rio de Janeiro  1997

https://doi.org/10.1590/S0011-52581997000300002 

COLABORAM NESTE NÚMERO

 

David Samuels é doutorando em Ciência Política pela University of California at San Diego (E-mail: dsamuels@weber.ucsd.edu).

Fabiano Santos é professor e pesquisador do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro – IUPERJ (E-mail: iuperj@omega.lncc.br).

Flávio da Cunha Rezende é doutorando em Planejamento e Políticas Públicas pela Cornell University. Democracia, políticas públicas, federalismo e gastos públicos são no momento seus focos centrais de interesse (E-mail: fcr2@cornell.edu).

Jairo Marconi Nicolau é professor e pesquisador do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro – IUPERJ. É autor de Sistema Eleitoral e Reforma Política (Rio de Janeiro, Editora Foglio, 1993) e Multipartidarismo e Democracia (Rio de Janeiro, FGV Editora, 1996) (E-mail: iuperj@omega.lncc.br).

Manoel Tibério Alves de Souza é pesquisador do Programa em Desenvolvimento Urbano, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (E-mail: tsousa@sec.secrel.com.br).

Maria Helena de Castro Santos é professora associada do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade de Brasília – UnB. É autora de Política e Políticas de uma Energia Alternativa: O Caso do Proálcool (Rio de Janeiro, Ed. Notrya/Anpocs, 1993) (E-mail: mhelena@socrates.berkeley.edu).

Creative Commons License All the contents of this journal, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons Attribution License