TECNOLOGIAS DE GESTÃO
O Marketing de relacionamento: o novo Marketing da nova era competitiva
Paulo Eduardo Sallby
E-mail: psallby@lbm.nef
1. McKENNA, Regis. Relationship marketing: successful strategies for the age of the customer. 1 ed. New York: Addison-Wesley Publishing Company, novo 1991.
2. RAPP, Stan, COLLlNS, Tom L. 5' geração do marketing: maximarketing 11.São Paulo: McGraw Hill, 1991.
3. BRETZKE, Miriam. O marketing de relacionamento: integração entre informática e marketing na busca da vantagem competitiva. Dissertação apresentada ao curso de pós-graduação da FGV/EAESP, São Paulo, 1992.
4. McKENNA, Regis. Marketing de relacionamento: estratégias bem sucedidas para a era do cliente. Rio de Janeiro: Campus, 1993.
5. STACEY, Robert T. Database Marketing: Fact or Fact? The Saga Continues. Direct Marketing, V. 53 (4), ago. 1990.
6. RAPP, Stan, COLLINS, Tom L. Op. cit.
7. SCHELL, Ernest H. Liletime value of a customer. Dataline: DMA, v. 6, jan. 1991.
8. RIBEIRO, Áurea H. P. Marketing de relacionamento como sistema contínuo de aprendizado organizacional. São Paulo: s.n., 1995.
9. RAPP, Stan & COLLlNS, Tom L. Op. cit.
10. BRETZKE, Miriam. Op. cit.
11. GRÕNROOS, Christian. Relationship marketing: the strategy continuum. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 23, n. 4, 1995.
12. Idem, ibidem.
13. BERRY, Leonard T. Relationship marketing of services: growing interest, emerging perspectives. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 23, n. 4, 1995.
14. BITNER, Mary Jo. Building service relationships: it's ali about promises. Journal of the Academy of Marketing Science, V. 23, n. 4,1995.
15. ARASURAMAN, L. B. BERRY, L. L. Serviços de marketing. competindo através da qualidade. São Paulo: Maltese-Norma, 1992.
16. PARASURAMAN, L. B. ZEITHML, V. A., BERRY, L. L. A conceptual model 01 service quality and its implications lor future research. Journal of marketing, V. 49, pp. 41-50, 1985.
- 1. McKENNA, Regis. Relationship marketing: successful strategies for the age of the customer. 1 ed. New York: Addison-Wesley Publishing Company, novo 1991.
- 2. RAPP, Stan, COLLlNS, Tom L. 5' geração do marketing: maximarketing 11.São Paulo: McGraw Hill, 1991.
- 3. BRETZKE, Miriam. O marketing de relacionamento: integração entre informática e marketing na busca da vantagem competitiva. Dissertação apresentada ao curso de pós-graduação da FGV/EAESP, São Paulo, 1992.
- 4. McKENNA, Regis. Marketing de relacionamento: estratégias bem sucedidas para a era do cliente. Rio de Janeiro: Campus, 1993.
- 5. STACEY, Robert T. Database Marketing: Fact or Fact? The Saga Continues. Direct Marketing, V. 53 (4), ago. 1990.
- 7. SCHELL, Ernest H. Liletime value of a customer. Dataline: DMA, v. 6, jan. 1991.
- 8. RIBEIRO, Áurea H. P. Marketing de relacionamento como sistema contínuo de aprendizado organizacional. São Paulo: s.n., 1995.
- 11. GRÕNROOS, Christian. Relationship marketing: the strategy continuum. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 23, n. 4, 1995.
- 13. BERRY, Leonard T. Relationship marketing of services: growing interest, emerging perspectives. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 23, n. 4, 1995.
- 14. BITNER, Mary Jo. Building service relationships: it's ali about promises. Journal of the Academy of Marketing Science, V. 23, n. 4,1995.
- 15. ARASURAMAN, L. B. BERRY, L. L. Serviços de marketing. competindo através da qualidade. São Paulo: Maltese-Norma, 1992.
- 16. PARASURAMAN, L. B. ZEITHML, V. A., BERRY, L. L. A conceptual model 01 service quality and its implications lor future research. Journal of marketing, V. 49, pp. 41-50, 1985.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
06 Out 2011 -
Data do Fascículo
Set 1997