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Paradigma interpretativo nos estudos de consumo: retrospectiva, reflexões e uma agenda de pesquisas para o Brasil

ARTIGOS

Paradigma interpretativo nos estudos de consumo: retrospectiva, reflexões e uma agenda de pesquisas para o Brasil

Angela da RochaI; Everardo RochaII

ICoppead/UFRJ

IIPUC-Rio e Coppead/UFRJ

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Artigo convidado.

Aprovado em 29.12.2006.

  • ALMEIDA, V.; ROCHA, A. O efeito pátina nas marcas: uma refl exão sobre a inscrição de signos conotativos da passagem do tempo nos objetos de consumo. In: ENCONTRO DE MARKETING DA Anpad, 2., 2006. Anais. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006.
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  • BARROS, C. Marketing e etnografia: um levantamento em journals nos anos 80 e 90. In: ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 26., 2002, Salvador. Anais Salvador: ANPAD, 2002.
  • BARROS, C. Classificação de restaurantes a partir da visão do consumidor: um estudo etnográfico. In: ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 28., 2004, Curitiba. Anais Curitiba: ANPAD, 2004.
  • BARROS, C. Consumo, hierarquia e mediação: um estudo antropológico no universo das empregadas domésticas. In: ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 30., 2006, Salvador. Anais Salvador: ANPAD, 2006.
  • BELLIA, L. O consumo dos moradores da Barra da Tijuca Dissertação de Mestrado. Rio de Janeiro: Coppead/UFRJ, 2000.
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  • CASTILHOS, R. B.; PETERSEN-WAGNER, R.; SILVEIRA, C. S.; KEISERMAN, B.; MERINO, M. H.; ROSSI, C. A. V. Self estendido e posse no local de trabalho: uma réplica no contexto brasileiro. In: ENCONTRO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISAS EM ADMINISTRAÇÃO, 2., 2006, Rio de Janeiro. Anais Rio de Janeiro: ANPAD, 2006.
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  • SOARES, J. A singularidade invisível Dissertação de Mestrado. Rio de Janeiro: Coppead/UFRJ, 2002.
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Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    31 Maio 2012
  • Data do Fascículo
    Mar 2007
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