RESENHA
Abordagens interpretativas de pesquisa em administração e marketing
Por Rodrigo Moura Lima de Aragão
Especialista em Administração pela FGV-EAESP E-mail: aragao_rodrigo@yahoo.com.br
DOING RESEARCH PROJECTS IN MARKETING, MANAGEMENT AND CONSUMER RESEARCH
De Chris Hackley. Londres: Routledge, 2003. 210 p.
Texto completo disponível apenas em PDF.
Full text available only in PDF format.
NOTAS
- 1 Vide BERTERO, C. O.; CALDAS, M. P.; WOOD JR., T. Produção científica em administração de empresas: provocações, insinuações e contribuições para um debate local. Revista de Administração Contemporânea, v. 3, n. 1, p. 147178, jan./abr. 1999.
- 2 Vide PERIN, M. G.; SAMPAIO, C. H.; FROEMMING, L. M. S.; LUCE, F. B. A pesquisa survey em artigos de marketing nos Enanpads da década de 1990. In: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, 22., Foz do Iguaçu. Anais eletrônicos...Foz do Iguaçu: ANPAD, 1998 1 CD-ROM.
- 3 ECO, U. Como se faz uma tese. 14. ed. São Paulo: Perspectiva, 1977.
- 4 CERVO, A. L.; BERVIAN, P. A. Metodologia científica. 5. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2002.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
17 Nov 2010 -
Data do Fascículo
Mar 2008