Resumos
A partir dos motivos que levaram o grupo de docentes da disciplina Enfermagem Pediátrica da Escola de Enfermagem da USP a adotar uma nova metodologia de ensino, as autoras apresentam as atuais características do curso Enfermagem Pediátrica I — nível graduação, bem como a forma em que os principais momentos do curso são implementados.
Based upon the motives that led the group of instructors of pediatric nursing to adopt a new teaching methodology, the authors present the current characteristics of the Pediatric Nursing baccalaureate course of the University of São Paulo School of Nursing as well as the form in which the course is being implemented.
Texto disponível apenas em PDF
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
-
1MORAES, E. & PAULA, M. do A. O. de. Como percebi a ineficiência do ensino de Enfermagem Pediátrica no aspecto referente à assistência aos pais. Rev. Esc. Enf. USP, São Paulo, 14(3):243-56, 1980.
-
2RIBEIRO, C.A. et alii. A disciplina Enfermagem Pediátrica: avaliação, pelos alunos, de uma nova metodologia de ensino. Rev. Esc. Enf. USP, São Paulo, 16(2):181-92, 1982.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
Dez 1985