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Editorial

Editorial

Especialistas apontam que, para melhorar a competitividade do Brasil, é fundamental estimular o desenvolvimento de atividades de pesquisa e inovação, vinculando os profissionais brasileiros ao mercado mundial.

Neste contexto insere-se a importância da Revista CTA, com a busca pela internacionalização e a procura pela melhor maneira de atender aos pesquisadores que nela publicam.

A administração da Revista é vista como uma rede de componentes diferentes em constante interação. O objetivo principal é permitir a análise de cada atividade e estudar como o seu funcionamento pode ser otimizado. O conjunto das diversas atividades que compõem sua efetivação dita seu andamento.

Com base nas atividades fundamentais, temos identificado os componentes críticos e não-críticos para, a partir daí, destacarmos aqueles que apresentam necessidade de inovação ou melhoria. Aplicando diversos critérios de avaliação, podemos definir com clareza os planos de melhoria. Lembrando sempre que mudanças dependem de fatores como disponibilidade financeira e de pessoal.

O segundo exemplar de 2006 da Revista CTA é apresentado com a manutenção de 35 artigos dos diversos segmentos da área alimentícia. Procurando o suprimento da grande demanda, agradecemos aqueles que elegem esta Revista como veículo de divulgação.

Os Editores

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    03 Ago 2006
  • Data do Fascículo
    Jun 2006
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