SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.37 número101Contributions of analytical perspectives on performance, performativity, body and affection for understanding the production of gendered subjects at school índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Cadernos CEDES

versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

Cad. CEDES vol.37 no.101 Campinas jan./abr. 2017

https://doi.org/10.1590/cc0101-32622017v37n101list 

PARECERISTAS AD HOC

PARECERISTAS AD HOC NO BIÊNIO 2015-2016


O Comitê Editorial dos Cadernos CEDES agradece a colaboração dos pareceristas ad hoc elencados a seguir, que emitiram pareceres e promoveram, com sua experiência e profissionalismo, a avaliação dos números temáticos publicados por este periódico, no biênio de 2015-2016.

Adriana Varani

Faculdade de Educação/Unicamp

Carla Helena Fernandes

PPGE/UNIVÁS

Cleiton de Oliveira

Faculdade de Educação/Unicamp

Débora Cristina Fonseca

Departamento de Educação/Unesp

Guilherme do Val Toledo Prado

Faculdade de Educação/Unicamp

Jane Paiva

Faculdade de Educação/UERJ

José Claudio Lourenço

Departamento de Sociologia/UFBA

Lisete Arelaro

Faculdade de Educação/USP

Mariângela Graciano

Departamento de Educação/UNIFESP

Robert Evan Verhine

Faculdade de Educação/UFBA

Rosa Aparecida Pinheiro

DCHE/UFSCar

Sandra Maria Zákia Lian de Souza

Faculdade de Educação/USP

Vania Cardoso da Motta

Faculdade de Educação/UFRJ

Zacarias Gama

PPFP/UERJ

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons