SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número2Fluxo de poder no agronegócio: o caso das hortaliças índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Horticultura Brasileira

versão impressa ISSN 0102-0536

Hortic. Bras. vol.18 no.2 Brasília jul. 2000

http://dx.doi.org/10.1590/S0102-05362000000200001 

CARTA DO EDITOR

 

Leonardo de B. Giordano

Presidente da Comissão Editorial

 

 

É com grande satisfação que estamos disponibilizando para os nossos caros leitores um novo número da Horticultura Brasileira (HB), com as inovações que julgamos ser indispensáveis para a evolução de nosso principal veículo de comunicação científica.

A capa desta edição retrata a trajetória histórica das hortaliças no Brasil, desde a chegada da esquadra de Cabral até o presente, na concepção artística do pintor paraibano Flávio Tavares. Agradecemos ao artista pela execução desta obra, especialmente elaborada para ser capa de nossa revista.

Continuamos com o firme propósito de sempre publicar a HB em dia mantendo boa qualidade técnica e bom padrão gráfico. Em virtude do aumento do número de trabalhos e da diversidade das áreas de conhecimento, procedemos nova ampliação da Comissão Editorial da revista, cuja composição encontra-se na página de rosto deste número.

Para atendermos inúmeras solicitações de nosso público, tanto no Brasil como no exterior, e com a finalidade de ampliarmos nosso universo de clientes, a Comissão Editorial resolveu aceitar publicações também redigidas em espanhol ou inglês. Acreditamos que esta seja uma das inovações mais importantes de nossa revista, principalmente se levarmos em conta a posição geográfica do Brasil, tendo como vizinhos países de língua espanhola, e a importância da língua inglesa na divulgação da ciência e da tecnologia.

Neste ano, em que estamos realizando nosso 40º Congresso Brasileiro de Olericultura, aproveitamos a oportunidade para enviar a todos os nossos sócios e leitores nossas cordiais saudações.

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons