SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.29 issue3Yield and quality of tomato produced on substrates and with application of humic acids author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Horticultura Brasileira

Print version ISSN 0102-0536

Hortic. Bras. vol.29 no.3 Brasília July/Sept. 2011

http://dx.doi.org/10.1590/S0102-05362011000300001 

CARTA DO EDITOR

 

 

Prezados,

Horticultura Brasileira, volume 29, número 3, está pronta! Em nossa capa, mais um produto de alto, neste caso, altíssimo valor agregado: as flores comestíveis que, como bem diz o texto da capa, dão um toque de chéf até à mais despretensiosa salada.

Um esclarecimento: a Assembleia Geral da Associação Brasileira de Horticultura - ABH, reunida por ocasião do último Congresso Brasileiro de Olericultura (nossos cumprimentos à sua Comissão Organizadora) decidiu que a taxa de tramitação de trabalhos na Horticultura Brasileira deve valer a metade da anuidade da ABH, ou seja, em 2011, R$ 60,00. Da mesma forma, a taxa de tramitação ampliada, utilizada por aqueles que não são filiados à ABH ou que não estão em dia com sua anuidade, passou a valer o equivalente à soma da taxa de filiação, anuidade e taxa de tramitação, o que, em valores correntes equivale a R$ 300,00.

Gostaria ainda de saudar a nova diretoria da ABH, empossada também em Viçosa, e, ao mesmo tempo em que agradeço a confiança depositada na Comissão Editorial da Horticultura Brasileira, que foi mantida à frente da revista, reitero nossa disposição de continuar servindo com dedicação e afinco à nossa Associação. Podem continuar contando conosco!

Por fim, não poderíamos nos despedir sem um agradecimento muito especial à diretoria que deixa a ABH que, em todos os seis anos de sua gestão, nunca deixou de prestigiar e trabalhar em prol da Horticultura Brasileira. A revista é devedora do empenho de vocês!

Até o próximo número,

 

Paulo Melo, editor chefe