Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:
Esta errata corrige:
Esta errata corrige:
Esta errata corrige:

Errata

VOL. 55.2 - 2º QUADRIMESTRE DE 2016

(V55n2a11) - Inserir uma letra no título em inglês do artigo - deveria ser "interactional" em vez de "interational".

Trab. linguist. apl. vol.55 no.2 Campinas mai./ago. 2016

POSICIONAMENTOS INTERACIONAIS DE SEXUALIDADE E DE GÊNERO: O CASO DE UM BLOG DE ALUNAS/OS DE UM INSTITUTO FEDERAL

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103 18132016000200503&lng=en&nrm=iso&tlng=pt

http://dx.doi.org/10.1590/010318134958176381

Onde se lia:

INTERATIONAL POSITIONINGS OF SEXUALITY AND GENDER: THE CASE OF A STUDENT BLOG AT A FEDERAL INSTITUTE

Leia-se:

INTERACTIONAL POSITIONINGS OF SEXUALITY AND GENDER: THE CASE OF A STUDENT BLOG AT A FEDERAL INSTITUTE

VOL. 55.3 - 3º QUADRIMESTRE DE 2016

1. (v55n3a12) - Inverter ordem das instituições e inclusão de uma nota no primeiro autor nas notas de rodapé

Trab. linguist. apl. vol.55 no.3 Campinas set./dez. 2016

EFL STUDENTS' METAPHORICAL CONCEPTUALIZATIONS OF LANGUAGE LEARNING

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sciarttext&pid=S0103 18132016000300833&lng=en&nrm=iso&tlng=en

http://dx.doi.org/10.1590/010318135146185751

Onde se lia:

* Deakin University, Melbourne, Australia. leonardo.v@deakin.edu.au ** Universidad de Santiago de Chile, Chile. miguel.farias@usach.cl

Leia-se:

* Universidad de Santiago de Chile, Chile. miguel.farias@usach.cl ** Support for this paper came from DICYT, Universidad de Santiago de Chile. *** Deakin University, Melbourne, Australia. leonardo.v@deakin.edu.au

2. (V55n3a10) - Trocar instituição na nota de rodapé do segundo autor Trab. linguist. apl. vol.55 no.3 Campinas set./dez. 2016 INDÍCIOS DE AUTORIA NA PRODUÇÃO DE RESENHAS DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

http://www.scielo.br/scielo. php?script=sci_arttext&pid=S0103 18132016000300777&lng=en&nrm=iso&tlng=pt

http://dx.doi.org/10.1590/010318134863171881

Onde se lia:

**Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, São Cristóvão (SE), Brasil. vinimacedo@uol.com.br

Leia-se:

** Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, Aracajú (SE),

Brasil. vinimacedo@uol.com.br

3. (V55n3a3) - Nome do Estado repetido no Título do artigo Trab. linguist. apl. vol.55 no.3 Campinas set./dez. 2016

O LUNG'IE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE SÃO TOMÉ SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103 18132016000300591&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

http://dx.doi.org/10.1590/010318135164183401

Onde se lia:

O LUNG'IE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE SÃO TOMÉ SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

Leia-se:

O LUNG'IE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

4. Modificar o nome de autora nas Referências. O nome completo é Manuele Bandeira de Andrade Lima, ficou LIMA, e ela usa BANDEIRA...

Onde se lia:

ARAÚJO, G. A.; AGOSTINHO, A. L. S.; LIMA, M. B. A. Dicionário lung'Ie português. Em preparação.

Leia-se:

ARAÚJO, G. A.; AGOSTINHO, A. L. S.; BANDEIRA, M. Dicionário lung'Ie português. Em preparação. Cabeçalho do artigo

Onde se lia:

Autor

Leia-se:

Furlanetto & Ribeiro

Onde se lia:

Título ...

Leia-se

Indícios de autoria na produção de resenhas de estudantes de ensino médio

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    10 Nov 2023
UNICAMP. Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) Unicamp/IEL/Setor de Publicações, Caixa Postal 6045, 13083-970 Campinas SP Brasil, Tel./Fax: (55 19) 3521-1527 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: spublic@iel.unicamp.br