SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24PARECERISTAS 2018ERRATA: Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Indicators

Related links

Share


Revista Brasileira de Educação

Print version ISSN 1413-2478On-line version ISSN 1809-449X

Rev. Bras. Educ. vol.24  Rio de Janeiro  2019  Epub Mar 14, 2019

http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782019240017 

This corrects the article: 10.1590/S1413-24782018230079

This corrects the article: 10.1590/S1413-24782018230089

This corrects the article: 10.1590/S1413-24782018230094

ERRATA

ERRATA

No artigo “Entre omissão, desconhecimento e reconhecimento: João Batista de La Salle na pesquisa em educação no Brasil”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230079, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230079, na página 1:

ONDE SE LIA:

Marcos Antonio Corbellinil

LEIA-SE:

Marcos Antonio Corbellini

No artigo “A invisibilidade do trabalho real: o trabalho docente e as contribuições da ergonomia da atividade”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230089, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230089, na página 18:

ONDE SE LIA:

Alves, W. F. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

LEIA-SE:

Amigues, R. Pour une approche ergonomique de l’activité enseignante. Skholê, v. 1, p. 5-16, 2003.

Amigues, R. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

No artigo “Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230094, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230094, na página 1:

ONDE SE LIA:

Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

LEIA-SE:

Interseccionalidad, jóvenes “sin-sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons