SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.21 número1Editorial 21.1Psicologia Escolar: análise sobre dificuldades e superações no Brasil e Portugal índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Psicologia Escolar e Educacional

versão On-line ISSN 2175-3539

Psicol. Esc. Educ. vol.21 no.1 Maringá jan./abr. 2017

https://doi.org/10.1590/2175-353920170211013 

ERRATA

ERRATA


No artigo:

SARGIANI, Renan de Almeida e ALBUQUERQUE, Ana. Análise das Estratégias de Escrita de Crianças Pré-Escolares em Português do Brasil. Psicol. Esc. Educ. {online}. 2016, vol.20, n.3, pp.591-600. ISSN 2175-3539. http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201502031057

Onde se lê: Analysis of Strategies for Writing Pre-School Children in Brazilian Portuguese

Leia-se: “Analysis of Preschool Children's Spelling Strategies in Brazilian Portuguese”

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons