Acessibilidade / Reportar erro

Marketing para produtos inovadores

NOTAS BIBLIOGRÁFICAS

Marketing para produtos inovadores

De A. Parasuraman e Charles L. Colby. Porto Alegre: Bookman, 2002. 158 p. ISBN: 8536300388.

Este lançamento da Bookman no Brasil procura preencher a lacuna no mercado editorial para textos que orientem a gestão mercadológica de produtos de tecnologia ou de inovações, tão em voga hoje em dia. Embora não tenha pretensão de ser um livro acadêmico, é também útil por estar centrado nos resultados de pesquisa sobre technology readiness dos consumidores e as repercussões no comportamento dos clientes

(Nota por Fernando Bins Luce - PPGA/UFRGS).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    03 Abr 2009
  • Data do Fascículo
    Dez 2002
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Av. Pedro Taques, 294,, 87030-008, Maringá/PR, Brasil, Tel. (55 44) 98826-2467 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: rac@anpad.org.br