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Marketing: gerenciamento e serviços

NOTAS BIBLIOGRÁFICAS

Marketing: gerenciamento e serviços

De Christian Grönroos. 3. ed. Rio de Janeiro: Campus, 2009. 424 p. ISBN: 9788535232066.

Entendendo que, crescentemente, os clientes valorizam ofertas (serviços e produtos, centrais e de apoio) que gerem valor para seus processos e atividades, o livro trata da gestão do relacionamento com clientes na empresa, melhor que a concorrência, num enfoque orientado ao mercado, viabilizando uma cultura corporativa de servir, e considerando que os relacionamentos empresa-clientes, embora sempre latentes, dependem dos interesses das partes. Dentro de uma abordagem como-pensar (em lugar de o-que-fazer), a obra, revista e atualizada, inclui resultados de pesquisas recentes que modificam e ampliam o conhecimento disponível sobre temas como gestão de relacionamento com clientes, valor para o cliente, recuperação de serviços, marketing interno, entre outros. Indicado para estudantes de graduação e pós-graduação.

(Nota por Marcelo Esteves-Alves - ESEG).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    26 Mar 2010
  • Data do Fascículo
    Abr 2010
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