SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 issue3Electroencephalografic abnormalities as prognostic factor in acute coma in non-epileptic children author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology

Print version ISSN 1676-2649

J. epilepsy clin. neurophysiol. vol.17 no.3 Porto Alegre  2011

http://dx.doi.org/10.1590/S1676-26492011000300002 

Message of the President of the Brazilian League of Epilepsy

 

 

Caros associados,

Estivemos presentes no 29º Congresso Internacional de Epilepsia, em Roma, em agosto e participamos da Convenção dos Capítulos e da Assembléia Geral da ILAE, além de nos reunirmos com os representantes dos Capítulos Latino-Americanos. Neste trimestre de julho a setembro realizamos dois cursos sobre tratamento das epilepsias, um no dia 30 de julho em Salvador-BA e o outro no dia 17 de setembro em Vitória-ES. Foram ótimas oportunidades para nos atualizarmos cientificamente, rever e fazer novos amigos. Agradecemos a todos pela acolhida. Outros eventos estão agendados para os próximos meses em outras cidades do nosso país.

No trimestre de outubro a dezembro, ganha destaque o 20th Epilepsy Symposia, em Ribeirão Preto-SP, cujos trabalhos estão publicados neste volume do JECN. Além disso, Punta del Este nos presenteia com o VI Congresso do Capítulo Latino-Americano da International Federation of Clinical Neurophysiology (CLA-IFCN), o XXIII Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica (SBNC) e a XXXIII Reunião da Liga Brasileira de Epilepsia (LBE). Do dia 2 a 6 de dezembro realizar-se-á o 65th American Epilepsy Society Annual Meeting, em Baltimore. Membros da LBE estarão presentes para prestigiar este reconhecido evento.

Estamos trabalhando na organização do 34º Congresso Brasileiro de Epilepsia e a página esta acessível no site www.epilepsiabrasil2012.org. Convido todos a visitar e iniciar a divulgação deste nosso próximo congresso.

Finalmente, espero que todos desfrutem da leitura deste volume do JECN.

 

 

Atenciosamente,

Veriano Alexandre Jr

Presidente da Liga Brasileira de Epilepsia
Gestão 2010-2012