SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 número3Alterações eletrencefalográficas como fator prognóstico no coma agudo em crianças não epilépticas índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology

versão impressa ISSN 1676-2649

J. epilepsy clin. neurophysiol. vol.17 no.3 Porto Alegre  2011

http://dx.doi.org/10.1590/S1676-26492011000300002 

Message of the President of the Brazilian League of Epilepsy

 

 

Caros associados,

Estivemos presentes no 29º Congresso Internacional de Epilepsia, em Roma, em agosto e participamos da Convenção dos Capítulos e da Assembléia Geral da ILAE, além de nos reunirmos com os representantes dos Capítulos Latino-Americanos. Neste trimestre de julho a setembro realizamos dois cursos sobre tratamento das epilepsias, um no dia 30 de julho em Salvador-BA e o outro no dia 17 de setembro em Vitória-ES. Foram ótimas oportunidades para nos atualizarmos cientificamente, rever e fazer novos amigos. Agradecemos a todos pela acolhida. Outros eventos estão agendados para os próximos meses em outras cidades do nosso país.

No trimestre de outubro a dezembro, ganha destaque o 20th Epilepsy Symposia, em Ribeirão Preto-SP, cujos trabalhos estão publicados neste volume do JECN. Além disso, Punta del Este nos presenteia com o VI Congresso do Capítulo Latino-Americano da International Federation of Clinical Neurophysiology (CLA-IFCN), o XXIII Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica (SBNC) e a XXXIII Reunião da Liga Brasileira de Epilepsia (LBE). Do dia 2 a 6 de dezembro realizar-se-á o 65th American Epilepsy Society Annual Meeting, em Baltimore. Membros da LBE estarão presentes para prestigiar este reconhecido evento.

Estamos trabalhando na organização do 34º Congresso Brasileiro de Epilepsia e a página esta acessível no site www.epilepsiabrasil2012.org. Convido todos a visitar e iniciar a divulgação deste nosso próximo congresso.

Finalmente, espero que todos desfrutem da leitura deste volume do JECN.

 

 

Atenciosamente,

Veriano Alexandre Jr

Presidente da Liga Brasileira de Epilepsia
Gestão 2010-2012