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1
São esquemas argumentativos nos quais a conclusão é inferida tanto pelas premissas explícitas quanto pelas implícitas. Por exemplo, dizer que Bob não tem telefone fixo porque seu nome não está na lista telefônica, pressupõe que é sabido que o nome de todas as pessoas que possuem telefone fixo constam da lista telefônica (premissa implícita).
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2
Avaliação da educação em ciências através de portfólios. O objetivo geral do projeto é o desenvolvimento de raciocínio científico.
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Stefannie de Sá Ibraim - Licenciada em Química pela Universidade Federal de Ouro Preto, Mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Minas Gerais stefannieibraim@uol.com.br
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Paula Cristina Cardoso Mendonça - Licenciada em Química, Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, Professora do Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto paulamendonca@iceb.ufop.br
Datas de Publicação
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Publicação nesta coleção
Dez 2013
Histórico
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Recebido
18 Jul 2013 -
Aceito
11 Out 2013