No artigo “Trechos selecionados da aula Anti-Édipo e outras reflexões”, com número DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0292/1682, publicado no v. 28, n. 1, p. 160-169, na página 160, linha 7 do Resumo, onde se lia:
“Há a firmação da sua potência”
leia-se:
“Há a afirmação da sua potência”
Na página 160, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 1, onde se lia:
“[…] Uma vez que vocês”
leia-se:
“… Uma vez que vocês”
Na página 160, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:
“um esquizofrênico [...]”
leia-se:
“um esquizofrênico ...”
Na página 162, 2ª coluna, 1º parágrafo, linha 9, onde se lia:
“Sua família […]”
leia-se:
“Sua família …”
Na página 163, 1ª coluna, linha 9, onde se lia:
“dois textos [… ]”
leia-se:
“dois textos …”
Na página 163, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 9, onde se lia:
“[…] Peguem”
leia-se:
“… Peguem”
Na página 164, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 7, onde se lia:
“mesma coisa […]”
leia-se:
“mesma coisa …”
Na página 164, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 13, onde se lia:
“Sim […]”
leia-se:
“Sim …”
Na página 164, 2ª coluna, 1º parágrafo, linhas 11 e 12, onde se lia:
“ele vive seu pai sob a potência-pai e […] E […] – isto estando indissociável – pai […] E […] guardião da prisão.”
leia-se:
“ele vive seu pai sob a potência-pai e … E … – isto estando indissociável – pai … E … guardião da prisão.”
Na página 165, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:
“outros que […]”
leia-se:
“outros que …”
Na página 165, 2ª coluna, linha 8, onde se lia:
“Fazer o mapa de alguém […].”
leia-se:
“Fazer o mapa de alguém ….”
Na página 165, 2ª coluna, 2º parágrafo, linhas 5-11, onde se lia:
“a partir dos modos de vida […] Somos segmentarizados como vermes! Mas não podemos dizer que não é certo, isso depende, depende do que vocês retiram disso. Mas é um primeiro composto de suas linhas. Um segmento, um outro segmento […] “Ah, eu entro aí”? “Ah, estou em casa, o dia acabou”? “Que não venham me importunar”! Passar de um segmento a outro […]
leia-se:
“a partir dos modos de vida … Somos segmentarizados como vermes! Mas não podemos dizer que não é certo, isso depende, depende do que vocês retiram disso. Mas é um primeiro composto de suas linhas. Um segmento, um outro segmento … “Ah, eu entro aí”? “Ah, estou em casa, o dia acabou”? “Que não venham me importunar”! Passar de um segmento a outro …
Na página 165, 2ª coluna, 3º parágrafo, linha 7, onde se lia:
““Ah, eu tinha talento” […]”
leia-se:
““Ah, eu tinha talento” …”
Na página 166, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 7, onde se lia:
“em coisas muito mais […]”
leia-se:
“em coisas muito mais …”
Na página 166, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 7, onde se lia:
“mas que procede por […]”
leia-se:
“mas que procede por …”
Na página 166, 1ª coluna, 3º parágrafo, linha 7, onde se lia:
“elas estão perdidas […]”
leia-se:
“elas estão perdidas …”
Na página 166, 2ª coluna, linha 27, onde se lia:
“É duro demais […]”
leia-se:
“É duro demais …”
Na página 167, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 6, onde se lia:
“[…] e algo vai mal.”
leia-se:
“… e algo vai mal.”
Na página 167, 2ª coluna, 2º parágrafo, linha 4, onde se lia:
“[…] E a desconfiança”
leia-se:
“… E a desconfiança”
Na página 168, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:
“música clássica […]”
leia-se:
“música clássica …”
Na página 168, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 4, onde se lia:
“Isso desonra as pessoas […]”
leia-se:
“Isso desonra as pessoas …”
Na página 168, 2ª coluna, 2º parágrafo, linha 19, onde se lia:
“jamais […]”
leia-se:
“jamais …”
Datas de Publicação
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Publicação nesta coleção
Ago 2016