SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.24 número64vol.25 número66 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Televisão, Internet e Educação: Estratégias Metodológicas com Crianças e Adolescentes

Sumário
Cad. CEDES v.25 n.65 Campinas jan./abr. 2005

Apresentação
Freitas, Maria Teresa de Assunção; Souza, Solange Jobim

        · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Pela tela, pela janela: questões teóricas e práticas sobre infância e televisão
Salgado, Raquel Gonçalves; Pereira, Rita Marisa Ribes; Jobim e Souza, Solange

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
A recepção dos desenhos animados da TV e as relações entre a criança e o adulto: desencontros e encontros
Fernandes, Adriana Hoffmann; Oswald, Maria Luíza Bastos Magalhães

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Mídia e juventude: experiências do público e do privado na cultura
Fischer, Rosa Maria Bueno

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Decifra-me ou devoro-te
Reis Junior, João (Alegria) Alves dos

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Primeiros contornos de uma nova "configuração psíquica"
Nicolaci-da-Costa, Ana Maria

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Sites construídos por adolescentes: novos espaços de leitura/escrita e subjetivação
Freitas, Maria Teresa de Assunção

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
(Hiper)textos ciberespaciais: mutações do/no ler-escrever
Costa, Sérgio Roberto

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons