SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.26 número68vol.26 número70 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Educação, Surdez e Inclusão Social

Sumário
Cad. CEDES v.26 n.69 Campinas maio/ago. 2006

Apresentação
Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de; Silva, Daniele Nunes Henrique

        · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Surdez e inclusão social: o que as brincadeiras infantis têm a nos dizer sobre esse debate?
Silva, Daniele Nunes Henrique

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Políticas lingüísticas e educação de surdos em Santa Catarina: espaço de negociações
Quadros, Ronice Müller de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
A inclusão escolar de alunos surdos: o que dizem alunos, professores e intérpretes sobre esta experiência
Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
A leitura em segunda língua: práticas de linguagem constitutivas da(s) subjetividade(s) de um grupo de surdos adultos
Lodi, Ana Claudia

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Algumas considerações sobre a interface entre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e a Língua Portuguesa na construção inicial da escrita pela criança surda
Peixoto, Renata Castelo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
A experiência de pessoas surdas em esferas de atividade do cotidiano
Marin, Carla Regina; Góes, Maria Cecília Rafael de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Tecnologias digitais: novo espaço interativo na produção escrita dos surdos
Arcoverde, Rossana Delmar de Lima

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons