SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.32 número87vol.33 número89 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Identidade Profissional: Memórias Escolares e Narrativas Docentes

Sumário
Cad. CEDES vol.32 no.88 Campinas set./dez. 2012

Apresentação
Silva, Daniele Nunes Henrique; Tejerina, Jorge Castro

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Memória, narrativa e identidade profissional: analisando memoriais docentes
Silva, Daniele Nunes Henrique; Sirgado, Angel Pino; Tavira, Larissa Vasques

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A (re)estabilização identitária do professor no contexto do ensino de história na Espanha
Tejerina, Jorge Castro; Gutman, Irina Rasskin

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A professora que vemos nos filmes: construção identitária e significados da docência
Borges, Fabrícia Teixeira

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Textos literários e a formação do professor: novas possibilidades de narrar
Henriques, Eda Maria de Oliveira

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Museu: espaço impulsionador de reconfigurações identitárias docentes
Leite, Maria Isabel

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Memórias e narrativas de professoras "normalistas" do Instituto de Educação/RJ
Vasconcellos, Vera Maria Ramos de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Caleidoscópio
  
 ·  Narrativas e desenvolvimento da identidade profissional de professores
Oliveira, Maria Cláudia Santos Lopes de

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons