SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.36 número100vol.37 número102 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Sumário
Cad. CEDES vol.37 no.101 Campinas jan./abr. 2017

 Apresentação
  
 ·  Performance e Escola
Icle, Gilberto; Bonatto, Mônica Torres; Pereira, Marcelo de Andrade

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  POR UMA PEDAGOGIA PERFORMATIVA: A ESCOLA COMO ENTRELUGAR PARA PROFESSORES-PERFORMERS E ESTUDANTES-PERFORMERS
Icle, Gilberto; Bonatto, Mônica Torres

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  PEDAGOGIA CRÍTICO-PERFORMATIVA: TENSIONAMENTOS ENTRE O PRÓPRIO E O COMUM NO ESPAÇO-TEMPO ESCOLAR
Pereira, Marcelo de Andrade

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  DESAFIOS DA DIVERSIDADE EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE PERFORMANCES NARRATIVAS DE CRIANÇAS IMIGRANTES
Hartmann, Luciana

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  GUERRA DE MAÇÃS E SEUS DESDOBRAMENTOS: A ESCOLA COMO PAISAGEM PERFORMATIVA
Machado, Marina Marcondes

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O QUE PODE A PERFORMANCE NA ESCOLA?
André, Carminda Mendes

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  JOGOS, PERFOMANCES E PERFORMATIVIDADES NA ESCOLA: DAS EXPERIÊNCIAS CORPORAIS À PROBLEMATIZAÇÃO DE DISCURSOS
Caon, Paulina Maria

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Contributions of analytical perspectives on performance, performativity, body and affection for understanding the production of gendered subjects at school
Mora, Ana Sabrina

        · resumo em Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  
 Pareceristas AD HOC
  
 ·  PARECERISTAS AD HOC NO BIÊNIO 2015-2016


        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons