Apresentação |
| |
| · Performance e Escola Icle, Gilberto; Bonatto, Mônica Torres; Pereira, Marcelo de Andrade
|
| |
Artigos |
| |
| · POR UMA PEDAGOGIA PERFORMATIVA: A ESCOLA COMO ENTRELUGAR PARA PROFESSORES-PERFORMERS E ESTUDANTES-PERFORMERS Icle, Gilberto; Bonatto, Mônica Torres
|
| |
| · PEDAGOGIA CRÍTICO-PERFORMATIVA: TENSIONAMENTOS ENTRE O PRÓPRIO E O COMUM NO ESPAÇO-TEMPO ESCOLAR Pereira, Marcelo de Andrade
|
| |
| · DESAFIOS DA DIVERSIDADE EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE PERFORMANCES NARRATIVAS DE CRIANÇAS IMIGRANTES Hartmann, Luciana
|
| |
| · GUERRA DE MAÇÃS E SEUS DESDOBRAMENTOS: A ESCOLA COMO PAISAGEM PERFORMATIVA Machado, Marina Marcondes
|
| |
| · O QUE PODE A PERFORMANCE NA ESCOLA? André, Carminda Mendes
|
| |
| · JOGOS, PERFOMANCES E PERFORMATIVIDADES NA ESCOLA: DAS EXPERIÊNCIAS CORPORAIS À PROBLEMATIZAÇÃO DE DISCURSOS Caon, Paulina Maria
|
| |
| · Contributions of analytical perspectives on performance, performativity, body and affection for understanding the production of gendered subjects at school Mora, Ana Sabrina
|
| |
Pareceristas AD HOC |
| |
| · PARECERISTAS AD HOC NO BIÊNIO 2015-2016
|
| |