SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.13 número2 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada
versão impressa ISSN 0102-4450versão On-line ISSN 1678-460X

 

Sumário
DELTA v. 13 n. 1 São Paulo Fev. 1997

 Artigos
  
 ·  A PONTUAÇÃO E A DEMARCAÇÃO DE ASPECTOS RÍTMICOS DA LINGUAGEM
CHACON, Lourenço

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 ·  SOBRE OS COMPOSTOS DO PB
LEE, Seung-Hwa

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 ·  A TRANSPARÊNCIA ILOCUCIONÁRIA E A MARCAÇÃO PRAGMÁTICA SOB PERSPECTIVA INTERLINGÜÍSTICA
MITRANO-NETO, Nelson

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 ·  FORMAÇÕES DISCURSIVAS E PROCESSOS IDENTIFICATÓRIOS NA AQUISIÇÃO DE LÍNGUAS
SERRANI-INFANTE, Silvana

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 Retrospectiva
  
 ·  O SISTEMA DE PONTUAÇÃO NA ESCRITA OCIDENTAL: UMA RETROSPECTIVA
ROCHA, Iúta Lerche Vieira

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 Debate
  
 ·  VERBOS PSICOLÓGICOS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO E A ANÁLISE INACUSATIVA DE BELLETTI & RIZZI: INDÍCIOS PARA UMA PROPOSTA SEMÂNTICA
Cançado, Márcia

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português
  
 Resenhas
  
 ·  RAPOSO, E. (1992) Teoria da Gramática: A faculdade da linguagem
RAMOS, Jânia; VITRAL, Lorenzo

        · texto em Português
  
 ·  Steen, Gerard (1994) Understanding Metaphor in Literature: an empirical approach
Canolla, Clemira

        · texto em Português
  
 ·  MEISEL, J. M. (ed.) (1994) Bilingual First Language Acquisition: French and German grammatical development
VASCONCELLOS LOPES, Ruth Elisabeth

        · texto em Português
  
 Notas sobre Livros
  
 
        · texto em Português
  
 Notas
  
 
        · texto em Português
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons