SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.19 número1vol.19 número3 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Economia Aplicada
versão impressa ISSN 1413-8050versão On-line ISSN 1980-5330

 

Sumário
Econ. Apl. vol.19 no.2 Ribeirão Preto abr./jun. 2015

 Artigos
  
 ·  IMPACTO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS PAULISTAS SOBRE O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ALUNOS
TEIXEIRA, EVANDRO CAMARGOS; KASSOUF, ANA LÚCIA

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  BRAZILIAN FEMALE LABOR MARKET: RACIAL-SKIN COLOR DISCRIMINATION AND INEFFICIENCY
FERNANDES, GUSTAVO ANDREY DE ALMEIDA LOPES

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  ESTABILIDADE DOS PROFESSORES E QUALIDADE DO ENSINO DE ESCOLAS PÚBLICAS
COSTA, LEANDRO OLIVEIRA; ARRAES, RONALDO DE ALBUQUERQUE E; GUIMARÃES, DANIEL BARBOZA

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  DETERMINANTES SOCIOECONÔMICOS, ESTRUTURAS PRODUTIVAS REGIONAIS E CONDIÇÃO OCUPACIONAL NO BRASIL, 2000-2010
LIMA, ANA CAROLINA DA CRUZ; SIMÕES, RODRIGO; HERMETO, ANA MARIA

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  DESIGUALDADE DE OPORTUNIDADES NA FORMAÇÃO DE HABILIDADES: UMA ANÁLISE COM DADOS LONGITUDINAIS
PROCÓPIO, IGOR VIEIRA; FREGUGLIA, RICARDO DA SILVA; CHEIN, FLÁVIA

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  EFICIÊNCIA NOS MERCADOS FUTUROS AGROPECUÁRIOS BRASILEIROS
RODRIGUES, MARCOS AURELIO; MARTINES FILHO, JOÃO GOMES

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  DESIGUALDADE DE OPORTUNIDADES NO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: UMA COMPARAÇÃO ENTRE 2003 E 2013
CARVALHO, MÁRCIA MARQUES DE; WALTENBERG, FÁBIO D.

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons