SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.6 número4vol.7 número1 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos EBAPE.BR
versão On-line ISSN 1679-3951

 

Sumário
Cad. EBAPE.BR vol.6 no.spe Rio de Janeiro ago. 2008

Editorial
Ichikawa, Elisa Yoshie

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Practice firms and networked learning: matches and mismatches
Santos, Jorge Alberto dos

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Do quadro aos "quadros": o uso de filmes como recurso didático no ensino de administração
Mendonça, J. Ricardo C. de; Guimarães, Flávia Peixoto

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Inovando no ensino de administração: uma experiência com a aprendizagem baseada em problemas (PBL)
Escrivão Filho, Edmundo; Ribeiro, Luis Roberto de Camargo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Gerenciando projetos: uma experiência de aprender fazendo
Schmitz, Leandro Costa; Alperstedt, Graziela Dias; Moraes, Mário Cesar Barreto

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Precauções na adoção do método de estudo de caso para o ensino de administração em uma perspectiva epistemológica
Machado, André Gustavo Carvalho; Callado, Antonio André Cunha

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O dilema "qualidade versus quantidade" no ensino em administração pública: uma análise da experiência norte-americana
Peci, Alketa; Freitas, Antonio de Araújo; Sobral, Filipe

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A problemática atual do ensino de graduação em administração pública no Brasil
Coelho, Fernando de Souza

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons